Página Inicial

16 de ago. de 2014

número 046

DOIS ANOS
Esse tem uma longa história. Tudo começou há quase dois anos, com muito papo e, quando digo muito papo, foi exatamente o que aconteceu. Quando começamos, ele tinha desejo, mas tinha medo e não sabia nada sobre BDSM, apenas gostava do visual, mas sentia medo, muito medo...
E essa foi a sensação que o dominou por muito tempo, M E D O!
Mais tarde, fiquei sabendo que estávamos mais próximos do que imaginávamos, pois ele mora no mesmo bairro em que trabalho e, por muitas vezes chamei, mandei, gritei e nada acontecia, era o famoso MEDO.
ATÉ QUE NO FINAL DE 2013, CHEGUEI NO MEU LIMITE E DETERMINEI: “VENHA HOJE, você TEM UMA HORA PARA CHEGAR AQUI.” E não sei o que aconteceu, mas dessa vez, ele veio, tremia, estava ofegante...  foi uma sessão conquistada, devagar, saboreada.
Será que vocês conseguem imaginar o sabor de colocar a minha coleira nesse pescoço?
Então imaginem em câmera lenta (não tenham pressa em imaginar, EU não tive) ele chegando, EU o conduzindo até o chão, ele ajoelhou, ofereceu o pescoço e eu cheguei dentro do ouvido dele e disse: “quando você escutar o click da coleira, não tem mais jeito, você viverá o que sempre sentiu e nunca experimentou, sentirá profundamente dentro de você o que é ser um s u b m i s s o, um cão, um empregado...  ele respirava fundo, tremia, coração batia forte e estava muito, mas muito excitado, e ... e de repente.... CLICK! Senti um brilho no olhar!
PEGUEI, É MEU! C ON Q U I S T E I!

Depois?? Maltratei muito, afinal, não se faz um DOM esperar quase DOIS ANOS!!