30 de jun. de 2015

FOTOS - ESCLARECIMENTOS

Fotos

Esclarecimento:

Muitos perguntam sobre como funcionam as fotos em uma sessão.

Bem, Tudo em BDSM é baseado na confiança e sou um Homem que prezo por esta questão, além de cuidar da segurança em todos os níveis. Por isso sou tão reconhecido e respeitado no meio BDSM, digo isso para que o candidato saiba com quem está se relacionando.

Uma das condições para que aconteça a sessão é ser fotografado, isso vem de encontro ao meu fetiche de exibicionismo e ao mesmo tempo, torna real o relato que faço a partir das sessões.  Sem a foto, poderiam encarar o relato como um simples conto, o que não é verdade, o fundamento de todos é real, a partir das nossas vivências.

Como já é conhecido, eu posto essas fotos nas redes sociais e no meu Blog, mas não se preocupe, nunca fotografo o rosto, nem tatuagens que identifiquem a pessoa, muito menos sinais de nascença ou características muito pessoais.

Não tenho a intenção de expor ninguém, a identidade é totalmente preservada e ESCOLHEREMOS JUNTOS AS FOTOS, aquelas que não são aprovadas, são deletadas na mesma hora. Questão de respeito e palavra pessoal.

Já iniciei muitos homens casados, pessoas públicas, empresários, políticos, artistas e sei da necessidade do anonimato de cada um.

Não me importo com a quantidade. São fotos dos pés, barriga, peito, bunda, pênis, orelha, ou seja genéricas e em poucas quantidades, a menos que combinemos de forma diferente.

Tenho prazer nisso, mas não é o mais importante na sessão. É apenas um detalhe e o considere como tal., sobrando algumas imagens que possam contar “a nossa história”, já está muito bom.

Abaixo exemplifico três níveis de fotos.


FOTOS APENAS PARA REGISTRO DA SESSÃO:









DAQUELES QUE GOSTARAM DE SEREM FOTOGRAFADOS:











FOTOS DOS EXIBICIONISTAS:








28 de jun. de 2015

USP - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - JUNHO 2015

Estou muito feliz pelo convite recebido do meu amigo Vitor Grunvald.

Esta semana participei de uma apresentação na USP chamada de Leather Souvenir: explorações imagéticas do BDSM, que surgiu a partir da nossa parceria e virou o que ele chama de “Exploração estético-existencial de imaginação etnográfica.

A apresentação foi no Seminário NAPEDRA em performance que ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de junho no Laboratório de Imagem e Som em Antropologia da USP.


Agradeço pelo convite, pela recepção de todos e pelas horas de explanação sobre as práticas e a cultura BDSM, espero ter sanado algumas duvidas.


26 de jun. de 2015

número 127

Foi uma conquista e das mais saborosas: um homem de 1,90, musculoso, forte, másculo e carecão.

A imagem mais bonita foi ver ele rastejando, completamente entregue e submisso.
Aliás para um DOMINADOR como EU, é fantástico pegar um cara assim, que no seu quotidiano é desejado e cantado por vários, mas que somente se deixa dominar quando é tocado, seja da forma física ou psicológica.

Ele nunca tinha sentido o sabor da humilhação e cuspir dentro dele, xingar e humilhar esse homem gigante e poderoso, cheio de músculos e atitude foi uma das sensações mais poderosas que já vivi.

Olhar dentro dos olhos deles e dizer: vc é um merda, um puto submisso e ouvir: 

“Sim SENHOR”, me deixa de pau duro e com um tesão extremo.

Reparem no detalhe das botas, que foram lustradas com sua habilidosa língua.

Experimentamos várias práticas, desde a humilhação, o dog play, etc.., mas foi no CBT que ele se encontrou, no começo devagar, depois forte e com muita precisão ele se contorcia de dor e prazer, quando pensava em parar, ele pedia mais e com as algemas, ele pirava de tesão.

Esse cara é muito gostoso e por sorte de vocês é exibicionista.

O melhor de tudo é que gosta de ser humilhado em público e prometeu ir em uma festa leather comigo, já pensaram esse homem entrando na festa quase pelado, com coleira e sendo puxado pelo seu DONO?


Esperem por isso, em breve poderão assistir essa cena sexy e masturbar com o maior prazer.