9 de nov. de 2015

Relato - número 146

Tudo começou com uma curiosidade, entrei em contato com DOM BARBUDO, que viria a ser meu SENHOR naquele dia, em pouco tempo ele respondeu me passou algumas instruções, tirou duvidas e falamos de nossos desejos e vontades, nessa hora já estava muito excitado somente da possibilidade de realizar esta sessão, fiquei bastante ansioso tanto que marcamos a sessão inicial um dia após do primeiro contato.

Chegado o grande dia, ainda troquei algumas mensagens com DOM BARBUDO para ele me explicar um pouco mais deste universo e cada vez que me contava me dava mais tesão e vontade de ir encontra-lo, o que aconteceu no fim da tarde.

Chegando a seu estúdio, tudo é minimamente pensado para o fetiche, e sempre muito respeitoso,  iniciamos a sessão, nesta hora eu tremia de tesão e sentia um frio na espinha, um misto de tesão, ansiedade e um pouco de medo que aos poucos fui perdendo e sendo substituído por puro tesão e fetiche, fizemos uma sessão light como combinado anteriormente e ele me mostrou algumas técnicas, quando menos percebi já estava mergulhado naquele universo e totalmente submisso ao meu MESTRE, que conduziu toda sessão com muita experiência, o melhor de tudo era ver em seus olhos o tesão que ele sente em treinar, e como ele se excita quando atinge nossos pontos de prazer.


A sessão seguiu e cada nova técnica, cada novo toque, ou mesmo cada palavra que dizia só ia aumentando minha submissão e a vontade de ser possuído, foi uma experiência fantástica onde DOM BARBUDO conseguiu me levar a um novo patamar de prazer.





2 comentários:

  1. Um sub, se começando com o Dom errado, pode até se assustar e fugir da cena.
    Mas não tem jeito. Se for um sub de alma, vai insistir até achar o Dom certo.
    Que bom quando um sub começa de primeira com o Dom certo.

    ResponderExcluir
  2. Dom, venho carinhosamente deixar meu comentário, pois seu blog é fascinante! Os detalhes, o prazer, a oportunidade de "entrar" na cena, sentir o que ambos sentem... Eu troco QUALQUER sexo por uma punheta lendo os relatos desse blog, e deixo clara a minha sincera vontade de ser iniciado pelo SENHOR.

    Com carinho, Carioca do barbudo. ❤

    ResponderExcluir