1 de abr. de 2015

Relato - número 106




Sempre tive curiosidade, tesão, um pouco de medo e restrição quando o assunto era dominação, um tapinha, um puxão de cabelo todo mundo jah levou, mas ser dominado por alguém experiente, que tem prazer com aquilo e que sabe o que tah fazendo, até hoje, eu naum sabia o que era ou como era.

Vi o perfil do Mestre Dom Barbudo no Grindr..achei um homem mt bonito e a foto com a roupa de leather mexeram cmg e na descrição ele fala que eh especialista em iniciantes e curiosos, me apresentei como curioso e vi que ali era a oportunidade de conhecer do que se trata dominação de verdade.

As regras foram expostas e eu entendi que ali se tratava de uma forma séria de encarar o prazer na relação Dom-sub. Resolvi encarar e combinamos o horário em que eu iria me entregar aos poderes do Mestre. Conforme o dia passava a curiosidade dava lugar à ansiedade, ao nervosismo, mas sempre sobrando espaço para o tesão e a vontade de descobrir o que iria acontecer comigo enquanto estivesse nas mãos do Dom.

Ao entrar no Studio e me posicionar conforme as ordens do Mestre o medo aumentou, mas a expectativa e o tesão aumentaram na msm proporção, jah no primeiro contato pude sentir a barba do Mestre na minha nuca e sua ereção qnd ele se aproximava de mim, me mostrando que eu estava sendo desejado naquele momento, o que soh aumentou minha vontade de servir ao Mestre e fazer tudo pelo prazer dele.

Em certo momento, o Mestre sentiu meu coração batendo muito acelerado e foi nessa hora que vi o Mestre vibrar, sentindo o medo e a ansiedade que eu estava tendo por aquele momento, além da vontade de descobrir onde aquilo iria me levar.

E onde "isso" me levou? Para um dos momentos mais prazerosos da minha vida (senão o mais prazeroso). Pude sentir o Mestre fazer comigo tudo que eu tinha vontade de conhecer e mais, muito mais do que eu esperava que fosse acontecer.

Pelo nervosismo demorei a mostrar uma ereção, mas meu pau nunca babou tanto em tão pouco tempo, mostrando que mesmo que, meu pau naum estivesse duro, aquilo me excitava de uma forma sem precedentes.

Pude sentir o tesão, o desejo e o prazer do Mestre em dominar e fazê-lo da forma correta, que tudo que eu sentia era vontade de me entregar a ele e dar prazer a ele através do meu prazer em ser submetido a cada uma de suas técnicas.

Meu gozo ao final da sessão mostrou isso. Nunca gozei de forma tão intensa. Senti os músculos da minha virilha contraindo forte a cada um dos inúmeros jatos de porra. Ao final, me senti exausto, mas extasiado com aquela experiência loucamente prazerosa.
Me senti submisso, mas seguro por estar nas mãos de um Mestre que sabe o que está fazendo, o que só dá vontade de conhecer mais sobre o mundo da dominação e me entregar ao Mestre várias e várias vezes.


106.