30 de jun. de 2015

FOTOS - ESCLARECIMENTOS

Fotos

Esclarecimento:

Muitos perguntam sobre como funcionam as fotos em uma sessão.

Bem, Tudo em BDSM é baseado na confiança e sou um Homem que prezo por esta questão, além de cuidar da segurança em todos os níveis. Por isso sou tão reconhecido e respeitado no meio BDSM, digo isso para que o candidato saiba com quem está se relacionando.

Uma das condições para que aconteça a sessão é ser fotografado, isso vem de encontro ao meu fetiche de exibicionismo e ao mesmo tempo, torna real o relato que faço a partir das sessões.  Sem a foto, poderiam encarar o relato como um simples conto, o que não é verdade, o fundamento de todos é real, a partir das nossas vivências.

Como já é conhecido, eu posto essas fotos nas redes sociais e no meu Blog, mas não se preocupe, nunca fotografo o rosto, nem tatuagens que identifiquem a pessoa, muito menos sinais de nascença ou características muito pessoais.

Não tenho a intenção de expor ninguém, a identidade é totalmente preservada e ESCOLHEREMOS JUNTOS AS FOTOS, aquelas que não são aprovadas, são deletadas na mesma hora. Questão de respeito e palavra pessoal.

Já iniciei muitos homens casados, pessoas públicas, empresários, políticos, artistas e sei da necessidade do anonimato de cada um.

Não me importo com a quantidade. São fotos dos pés, barriga, peito, bunda, pênis, orelha, ou seja genéricas e em poucas quantidades, a menos que combinemos de forma diferente.

Tenho prazer nisso, mas não é o mais importante na sessão. É apenas um detalhe e o considere como tal., sobrando algumas imagens que possam contar “a nossa história”, já está muito bom.

Abaixo exemplifico três níveis de fotos.


FOTOS APENAS PARA REGISTRO DA SESSÃO:









DAQUELES QUE GOSTARAM DE SEREM FOTOGRAFADOS:











FOTOS DOS EXIBICIONISTAS: