2 de out. de 2015

número 094 - II - Presente de Aniversário

Não, ele não é um homem bomba!

Apesar desse cara ser bombástico quando chega e passa, por isso ele foi “o escolhido” para uma festinha particular.

Um amigo muito querido, estava de aniversário e sei que gosta de homens peludos, então pensei: já sei quem chamar para dar-lhe de presente!

E assim foi, meu objeto chegou gostoso, perfumado e cheio de tesão.

Tesão em ser tratado como objeto, de me agradar e ficar em minhas mãos, somente pelo doce prazer de servir e estar aos meus pés!

Meu amigo não curte BDSM, mas isso não importa, afinal não deixamos de viver um fetiche: homens peludos!

E vale o registro: que corpaasso, que tesão de moleque!

E mais, ele é novinho, inteligente, safado e doce.

Quando meu amigo chegou para pegar o presente: a surpresa! Foi muito divertido, principalmente por ele ser recatado e nem imaginava que um dia EU faria isso. Ele ficou sem reação, suava e ria sem parar, um misto de felicidade , ansiedade e prazer, feito criança com um ursinho novo! E que ursão é esse cara!

Depois da comemoração em grande estilo, fomos almoçar e comemorar o aniversário!

O presente ficou lá pelo Studio 57 durante todo o final de semana.

E no dia seguinte, cheguei silenciosamente, ele estava dormindo profundamente, foi quando aproveitei pra colocar as algemas de mão e pés, coleira, máscara e quando ele acordou, foi a minha vez de usar esse tesudo.

Já tivemos outra sessão antes e sei o que deixa esse puto feliz.

Eu fiquei agradecido pela disponibilidade e vontade em agradar e como recompensa,soube presentear o presente!

















3 comentários:

  1. Fico imaginando os sentimentos de antecipação do número 094: "Será que vou curtir o amigo do Dom Barbudo? Do cheiro? da voz? da pegada? Ah, tanto faz. Que seja um ogro. O que importa é que, através deste amigo, será mais uma prova de minha entrega a Dom Barbudo. E para não envergonhá-lo, terei que servir o seu amigo muito bem. Sem reservas, sem hesitações. Quem sabe no dia seguinte, como recompensa, acordarei algemado pelo próprio Dom Barbudo?".
    Ser um presente de Dom Barbudo é um presente para as almas servis.
    Obrigado Dom Barbudo.

    ResponderExcluir
  2. Engraçada a sua alma de submisso 123, pois esses questionamentos foram os dele também...

    ResponderExcluir
  3. Opa, mais um comentário aos meus comentários que me escapou. Logo este que é de Dom Barbudo! Antes tarde do que nunca.
    Dom Barbudo, tanto faz o número. 094, 123 ou qualquer outro entre tantos (quase 160, se considerarmos só os publicados). Alma de submisso é alma de submisso. Mas longe de dizer que somos todos iguais (mais longe ainda de dizer que todos os Doms são iguais. Vide o Senhor. Certo?). Os corpos não são iguais. Cada corpo carrega a sua história e nela, a sua idade. Cada corpo exala o seu cheiro. Real e metaforicamente falando. Logo, alguns corpos submissos atraem, outros, simplesmente assustam. Alguns servem, outros, não.
    Obrigado Dom Barbudo.

    ResponderExcluir