17 de set. de 2015

Relato - número 060 - II Sessão - DOM BARBUDO


Relato número 060 – IIª Sessão

Não é possível não tremer, sendo a primeira ou a segunda vez, o coração bate forte no peito e quando ele aparece, o mundo gira muito mais rápido e a vontade é de me jogar a seus pés ali mesmo, em um local público e me colocar a seu serviço.

Quando a coleira fecha, as coisas mudam e um outro universo entra em ação; sou tomado por um tesão incontrolável e submeto-me ao comando do meu SENHOR, que me coloca no meu lugar para fazer o que nasci para fazer, servir.

Se fiquei com tesão? A dificuldade e as 10 pedras de gelo para botar o cinto de castidade acho que explicam alguma coisa. E mesmo depois de trancado, ele continuou a se debater, o que foi tudo de bom.

Ser dominado pelo meu SENHOR é algo mágico, a dor se torna prazer, e se torna algo a ser alcançado, lamber suas botas, estar a seus pés é algo indescritível, é o lugar ao qual pertenço, com orgulho de estar.

O Spank e os mamilos são a especialidade do meu SENHOR: posso dizer, com orgulho, que senti, e quero sentir sempre, pois, cá entre nós, é bom demais.

E se rolou sexo?

Rolou sexo, plugs, consolos e tudo o que o meu SENHOR colocou no meu ânus, que está documentado provavelmente no blog.
Se foi bom?


TUDO o que este homem incrível fez foi inexplicável, o mais próximo de explicar o que senti sobre isso é: QUERO VOLTAR!