26 de set. de 2015

8ª FESTA PRIVÉE - "Ex-Hetero" Loiro Ativo, escravos fixos e submisso convidado

Esse post será descrito por uma Ata elaborada pelo meu escravo fixo nº3.
Aproveitem!!


Ata da 8ª FESTA PRIVÉE NO STUDIO 57 – DOM BARBUDO

Começarei esta ata de uma forma inusitada já que não foi um dia comum para mim. 

Eu estava em jejum sexual por conta de um propósito ou promessa como queiram dizer, porém não havia falado antes ao meu DONO. Ele ordenou que eu participasse dessa sessão e, de maneira sarcástica, tive de relatar os fatos dos quais tive que me abster.

Estavam presentes, além de mim, escravo 3, Moreno Servidão, como já falei, o SENHOR Dom Barbudo, o Senhor Dom Careca, o escravo 2, o escravo 4 e o submisso convidado.

Sempre com muito mistério envolvendo a sessão, fomos apresentados ao Dom Careca num ambiente de muito tesão e respeito. Nosso DONO ordenou que saudássemos o Dom lambendo suas botas com muito tesão. Eu apenas observava e fotografava e entrava em delírio porque ocupava a função apenas de espectador. 

Enquanto o escravo fixo nº4, era puxado para beijar tesudamente o Dom, escravo nº 2, era humilhado pelo Dom ficando em seu lugar de natureza, lambendo suas botas. 

A essa altura nosso DONO iniciava o treinamento de Dog Play com o sub convidado. 
E olha que o cão era obediente. Balançava o rabo, buscava seu brinquedo e trazia para o DONO, não dava descanso, hora se tornava o cãozinho inocente, ora se transformava num cão nocivo, sedento por receber de seu DONO um agrado, aliás veio mais tarde. 

O SENHOR Dom Barbudo deu início à sessão de spanking para amaciar a carne que mais tarde seria provada. Chicotadas, chineladas, palmadas é muita chupação nas horas de descanso tornavam o clima totalmente excitante. Confesso que a vontade de me tocar e participar não mais como espectador me atormentou. 

Imagina tudo isso sendo obrigados a controlar o tesão e a não gozar sem a ordem do Dom Barbudo. Era tenso. Nada fugia ao controle do  nosso DONO. Incrível sua facilidade de conduzir as situações apenas com o olhar. Com mamilos sendo explorados com prendedores, barba serrada, mordidas, beliscões os gemidos eram cada vez mais presentes, cuecas molhadas com o pré líquido orgástico eram visíveis. 

O Amigo Ex-Hetero Loiro Ativo se rendia ao tesão enquanto esperava pela cereja do bolo que estava por vir. Dirigidos ao quarto todos deram início à um menage putamente tesudo. O macho era chupado pelo escravo nº 2 enquanto beijava e dedilhava o escravo nº 4. 

Ao lado uma cena de dominação sexual se iniciava. Dom Barbudo penetrou sem dó o submisso convidado, a casa estocada, um gemido cada vez mais forte era dado. Sem perder tempo, somente para a troca de camisinha, o Dom Barbudo começou a penetrar o escravo nº 2 e preparou todo o território para ser habitado pelo delicioso pau do Ativo Loiro, que numa explosão de tesão gozou urrando feito louco. 

Instantaneamente e, claro, por hierarquia, todos gozaram e caíram cansados. A mim restou apenas observar e registrar. Não contente, depois da despedida do Loiro Ativo, que saiu muito satisfeito e prometendo voltar, Dom Barbudo ainda socou um consolo no submisso convidado, que ficou louco de tesão. 

Tendo todos se recomposto, fizemos um lanche e eles se prepararam para a ida à Festa Luxúria que os relatos ficarão para outra ocasião. Por hora deliciem-se com esta ata e tentem imaginar o que aconteceu depois de tudo.
T
endo todos tomado ciência desta, lavro este documento. E detalhe, agora posso gozar lembrando de tudo isso. Rsrsrs


Até breve, Moreno Servidão, escravo 3 do Dom Barbudo.