21 de jan. de 2015

número 097

Este álbum é dedicado especialmente àqueles que perdem a chance de uma experiência comigo por não negociarem a questão das fotos, exigência que coloco para uma sessão.

Como já disse por várias vezes, bastam poucas fotos, mas preciso delas para que possa contar a nossa história. Sem foto vira um conto e essa, ao contrário, é uma experiência real de vida, por isso faço questão da ilustração. Não tenho a intenção de prejudicar ninguém, nem que sejam reconhecidos, até por que já peguei casados com homens e mulheres, heteros, com namorados e até pessoas públicas e sei da necessidade de anonimato de cada um.

Essa sessão foi rápida entre a fugida de um compromisso com a esposa e comigo.

O pior é que não pôde ficar com marcas na bunda, então o spank nem rolou.

No peitinho também não foi permitido, pq o moleque é branquinho e a esposa é atenta, esperta e ciumenta... quer dizer, nem tão atenta e muito menos esperta, afinal ainda não percebeu que ela tem um cachorrinho em mãos.

E que cachorrinho comportado, o rabinho balançava de felicidade, as patinhas foram bem apertadas e quando o capuz de cão cobriu a cabeça, o moleque empinou o pau imediatamente.

É para quem tem vocação em ser cão, não adianta tentar ser leão!

O prazer em vestir os acessórios provoca um êxtase inexplicável e só quem se permite, entende o que estou falando e isso independe de qual seja o fetiche, se você fantasia por exemplo uma máscara de cão, pense e tente imaginar ela entrando devagar em sua cabeça, depois aspire o cheiro do couro, a sensação de ter a máscara sendo moldada em sua cabeça, com o fechamento dos cordões e por último a amarração final no pescoço. Suspire fundo, sinta esse prazer, agora vc é um cão e assuma esse papel, não de um animal de quatro patas, mas um bicho comportado, fiel, que não quer nada mais do que agradar seu DONO, ficar grudado na sua perna e viver seus instintos animalescos.

Como golpe final, as duas mãos nos ombros forçando para o chão, a colocação da guia no pescoço e está pronto. Resultado: excitação na mente, no pau, no rabo (de cachorro) e agora só falta desfilar, fazer xixi no poste e latir no ouvido do DONO, depois na rua, PARA TODO MUNDO VER O CÃO QUE MORA EM você!I

Nada como um fetiche realizado e mais um cão vadio solto no mundo,

E enquanto ele não volta prá esposa, quem sabe você encontra esse dog passeando pelas ruas de Sampa.

Gargalhadas, e a esposa ainda acha que controla ele, mal sabe ela que esse cão tem 

DONO e não é ela, sabem por quê?

Por que ela SÓ acha que controla, enquanto EU, coloquei a coleira no pescoço dele.

Gargalhadas, e a esposa ainda acha que controla ele, mal sabe ela que esse cão tem DONO e não é ela, sabem por quê?

Por que ela SÓ "imagina" que controla, enquanto EU, coloquei a coleira no pescoço dele.