13 de jun. de 2014

MATERIAL DIDÁTICO - ÍNDICE

Essa coluna será produzida pelos meus escravos e interessados em participar, mesmo que não tenham tido alguma sessão de BDSM comigo, basta pedir pelo inbox, afinal todas as contribuíções são bem vindas!
Você que sabe, aprofundará seus conhecimentos. Você que não sabe, vai aprender muito com a nossa coluna didática que estréia aqui para falar de diversos assuntos, para os praticantes de BDSM ou quem deseja ingressar nesse vasto mundo surpreendentemente prazeroso.
Entre e fique a vontade!
ENJOY





Blog





Blog



Blog





Blog


Blog





Blog

MATERIAL DIDÁTICO - CONCEITO



Leitor, nos próximos dias teremos novidades no perfil e no Blog, com conteúdo didático para enriquecimento pessoal
Bem-vindos,
Dom Barbudo.

Reader, in the coming days we will have news in profile and Blog with educational content for personal enrichment.
Welcome
Dom Barbudo.




1ª COLUNA – APOIO DIDÁTICO

Essa coluna será destinada a pessoas convidadas, personalidades, estudiosos, Mestres do conhecimento, escritores, praticantes reconhecidos, enfim todos que queiram multiplicar seus conhecimentos conosco.
Serão publicados textos que tenham produzido, assim como entrevistas, desenhos, poemas, músicas, toda forma de manifestação que nos ajude no crescimento e aprendizado sobre o BDSM.


1st COLUMN - EDUCATIONAL SUPPORT
This column is produced mainly by my slaves or interested in participating, even if they have not had any BDSM session with me, just ask the inbox, after all contributions are welcome!

You know that, deepen their knowledge. You do not know, will learn a lot from our didactic debut column here to talk about various issues for practitioners of BDSM or who want to join this vast world surprisingly pleasurable.

Come and stay awhile!
Enjoy !!!


Fetiches e Práticas - DOM BARBUDO

Neste espaço esclarecerei quais são os FETICHES e PRÁTICAS de BDSM que realmente me interessam!


1 – NOVATOS, INICIANTES E CURIOSOS
Este é o meu primeiro fetiche e talvez o mais forte de todos.
Tenho muita atração, atenção e paciência com NOVATOS, INICIANTES E CURIOSOS.
A excitação inicial nos olhos de um iniciante é algo que me deixa doido de tesão.
Gosto de sentir o nervosismo, o medo e a ansiedade dos NOVATOS, aquela vontade de descobrir como funciona se sujeitar a um Homem, de ser manipulado e obrigado a cumprir ordens e ao mesmo tempo a excitação que percorre desde os dedos dos pés até o último fio de cabelo.
Aceito os INICIANTES, aqueles que já viveram alguma experiência, mas que não foi completa, ainda não sentiram o “frio na barriga”.
E os CURIOSOS, são aqueles que acham que gostam do tema, mas não sabem se querem , tem medo da própria sombra...medo de gostar, medo de doer, medo de sentir... medo, medo, medo... ADORO OS MEDROSOS!
TENHO O MAIOR PRAZER EM DESCOBRIR OS DESEJOS, FETICHES E FANTASIAS.
Agora o recado é diretamente para você NOVATO, INICIANTE OU CURIOSO:
SINTA-SE A VONTADE PARA MANDAR UMA MENSAGEM, TENHA PELO MENOS UM MINUTO DE CORAGEM! SEI QUE VC ESTÁ EM DÚVIDA, QUE SEU CORAÇÃO QUER SAIR PELA BOCA, QUE FALTA AR NA SUA RESPIRAÇÃO E QUE SUAS MÃOS ESTÃO SUANDO OU GELADAS... SEI DE TUDO ISSO E É EXATAMENTE O QUE PROCURO! VENHA ATÉ MIM, EU TE ESCUTO. QUERO SENTIR SEU DESEJO, SEU MEDO, SUA VOZ TREMULA E SEU CORPO MORRENDO DE VONTADE.

CHEGUE PERTO, ARRISQUE-SE!



02 – TESÃO PELO CORPO DO submisso
Gosto de explorar o corpo do submisso e descobrir os mínimos detalhes...
Aquelas partes do corpo que nunca foram muito exploradas, como a sola dos pés, os mamilos, a barriga, o suvaco, as coxas... o meu intuito é um só: fazer o submisso SE CONTORCER, seja pela DOR ou pelo PRAZER!
O fato é que tenho tesão em provocar sensações nos meus brinquedos humanos!




03 - DOMINAÇÃO!
E para esse fetiche, usarei as definições de um Dicionário BDSM que vi pela primeira vez nos sites Desejo Secreto e Mestre Jot@SM.
O dicionário pode ser acessado atualmente pelo sitehttp://gasmask.wordpress.com/ que aliás adotei como referência e desde já agradeço!

Dominação: Base do BDSM, mais especificamente do D/s, que consiste na imposição, disciplinamento, adestramento e condução das atitudes do escravo, neste caso, o submisso.

Dominação Psicológica: Prática de dominação que consiste em jogos de humilhação e subjugo verbal e psicológico, muitas vezes mediante disciplinamento rígido, humilhação, inferiorização ou jogos/palavras de forte impacto emocional. Também define a tentativa de coordenação, disciplinamento, adestramento e condução dos sentimentos e pensamentos do escravo.

Dominação Pública: Prática de dominação que consiste em jogos e cenas em locais públicos.

Dominação Virtual: Dominação feita através da Internet, que consiste em narrar interativamente cenas BDSM ou mesmo impor castigos, regras, ordens e tarefas à distância.

FONTE: http://gasmask.wordpress.com/



4 - SPANK
Um dos meus maiores prazeres é colocar o submisso no meu colo, de bundinha para cima e espancar. Como meu público alvo, na maior parte das vezes é de iniciantes, começo devagar: primeiro bato até a carne ir se acostumando, depois fica vermelha e quente, até ficar ardida!
Outra modalidade é o spank com chicote, aquele azul que está ma minha sessão de toys e para os mais sedentos, ainda tem o chinelo do Timão!
Quer experimentar sub?


05 - Ansiedade, Medo e Tesão
Sinto um prazer incrível em sentir o coração do submisso batendo forte, suas mãos suando, seu medo e por fim, o tesão tomando conta.
Gosto de gente medrosa e assustada, mas que se permite viver seus Fetiches e tesões!


06 - EXERCÍCIOS MILITARES
Já fui milico, sei como é fazer flexões no asfalto quente, depois de um dia de sol intenso, sei como é fazer 50 abdominais e aí por diante.
Nada mais natural que exercitar meus submissos, esquentar o corpo deles, fazer malhar e ficarem gostosos para MIM ou simplesmente como punição.
Também gosto dos EXERCÍCIOS MILITARES para que os submissos identifiquem com clareza, quem manda e controle eles: EU.




07 - MAMILOS
Sou simplesmente louco por mamilos!
Tenho muito tesão em sentir um peito, de lamber, mamar, sugar, deixar o cara gemendo de prazer.
Os mais incríveis são aqueles que não querem demonstrar que ali é um dos seus pontos erógenos e ficam no começo com uma cara de contemplação e pouco interesse, até o momento que me aproximo deles e começo a exercer minha principal habilidade: tratar de um peito como um HOMEM deve fazer.
Moleques não sabem dar esse tratamento especial, estão restritos a pau e bunda e não sabem apreciar as demais partes de um corpo tesudo.
Gosto de deixa-los sensíveis e marcados, a ponto de chegar perto deles e o submisso se contorcer de medo, vontade, querer, libido, volúpia, ansiedade ...
MAMILOS, você precisa sentir eles com cuidado, vontade e DESEJO E SEI FAZER ISSO MUITO BEM, COM TODO O MEU DESEJO, POIS É UMA DAS MINHAS ESPECIALIDADES!




VISITE O NOVO SITE DO DOM BARBUDO
http://www.dombarbudo.com/#!Meus-Fetiches-01-Novatos-Iniciantes-Curiosos-e-Virgens/c12hj/5648add20cf2f51f323bf413