18 de set. de 2015

número 146

Uma respirada funda e um gemido longo e libertador.

Foi assim que ele rompeu com uma vida careta e fiel.

Pobre menino, cheio de fantasias e desejos, mas sempre fiel a uma relação baunilha, que lhe aprisiona mais que qualquer corrente, algema ou cadeado.

Mas ele se soltou e de fato, experimentou a coleira e o cadeado, a única coisa que não experimentou AINDA foram as algemas.

Estava presente na sessão o DOM K, meu grande amigo que teve o prazer de dividir a cena e esse puto comigo.

Um dos grandes momentos foi fazê-lo rastejar, no mesmo chão que lambeu meu cuspe e claro, deixou bem limpinho com a sua língua. Sensação de felicidade – DELE, é claro., simplesmente por estar ali, um lugar que muitos desejam.
Na fase do papo, perguntei qual é o seu maior segredo sexual e ele contou, aliás quer saber?

Pois não conto, ele não autorizou!

Não traio o que há de mais valorizo: a confiança de quem me conta um segredo e assim é com tudo, estando comigo, estará seguro.

Por que eu citei isso então?

Pelo simples prazer de ter dado a esse moleque um segredo de verdade e apesar da traição da sua relação baunilha, agora ele tem motivos reais para uma punheta: uma sessão forte, com experiências nunca vividas.

Esse é um dos meus maiores prazeres: a possibilidade de abrir a porta de um mundo totalmente novo para alguém que só viveu “papai e mamãe”!

O que mais fiz?

Venha descobrir ou pergunte para o Dom K.

Conto apenas que ele ao final da sessão não queria ir embora e mesmo tendo gozado profundamente, pediu prá repetir, como criança pediu bis.

Mas não posso contar mais detalhes, agora essa história faz parte do maior segredo da sua vida e mesmo sabendo, EU NÃO CONTO!


Já faço parte da sua história e naturalmente, ELE da nossa!