24 de jan. de 2015

número 098

Ele foi incrível, com zero de medo e demonstrou verdade no que dizia.

Um garoto resistente, sério, com olhar altivo e mesmo em tratamento militar não fraquejou, cumpriu todas as ordens e foi infalível.

Depois ele me contou sua profissão e como está acostumado a resistir quando é severamente exigido, e como quase todos nós, amantes do BDSM, sente sua ponta de tesão e felicidade, seja na dor ou seguir as ordens de um DOMINADOR.

Ele experimentou a máscara de cão e é incrível sentir a respiração desses moleques quando atingem o prazer mental, algo pelo qual muito se desejou e vira matéria. A textura do couro rapando pela cabeça, o cheiro da peça e a restrição dos sentidos, seja pela pouca visão ou pelo ar que fica mais limitado, tudo isso magnetiza e leva o submisso a uma viagem de prazer. Prá completar, EU fiquei narrando ao seu ouvido suas atribuições, sua nova postura e tudo o que um submisso precisa ouvir: humilhação!

Psiu leitor.... você percebeu que estamos tratando de dominação psicológica?

Sacou como isso é profundo? Ele viajou na fantasia e rastejou, abanou o rabão, tomou água no potinho, cheirou a casa inteira e ficou agarrado no DONO como um cão fiel.

Outras práticas seguiram e além de um spank inicial, curti muito o corpinho dele, com mamilos deliciosos e uma barriga digna de mordidas... e como beija!

Na foto com a cueca vermelha ele estava respondendo a um treinamento militar, em posição de sentido, após exercício pesado. E quando mantive-o deitado, aproveitei muito do corpo gostoso dele... foi demais ouvir ele gemendo.

Show, esse moleque deveria mesmo fazer parte do lote dos 100 primeiros!

Sentiram né? Vem mais por ai!