27 de mai. de 2015

Relado do Amigo - DOM POLICIAL CIVIL

BDSM sempre foi e sempre será algo que mexe e desperta a melhor parte do meu ser. Com certeza, uma sessão de BDSM traz à tona tudo o que eu REALMENTE sou... sem aquela hipocrisia diária de ter que parecer algo ou ser algo.
Posso dizer que é no BDSM que eu realmente me encontro e definitivamente me enxergo.
Por questões da vida que levo, estava afastado do meio, do MEU meio, por um bom tempo. E como sempre com aquela sensação de viver no fundo do mar, onde tudo é bonito, harmônico e colorido... mas ONDE NÃO SE RESPIRA! Voltar ao meu mundo, ao BDSM, à minha atmosfera, foi como “me chamar pelo MEU NOME” e “me trazer a tona”, colocar a cabeça pra fora do fundo do mar, onde eu vivo, e RESPIRAR, RESPIRAR e RESPIRAR.
E tudo foi graças ao um contato via facebook com o Dom Barbudo, uma pessoa que eu já admirava há tempos devido à sua iniciativa em criar o fantástico Studio 57, como um nicho onde se pratica o BDSM num país em que a cultura não o tem como parte de sua formação pessoal, social e sexual... e isso é uma das maiores decepções do Brasil... um lugar tão sexual, tão sensual...MAS TÃO BAUNILHA.
O contato com Dom Barbudo foi objetivo e direto e logo já deu pra perceber sua pessoa, sua intenção e tudo aquilo que ele mostra ser em suas publicações... E ELE É.
Ele aceitou me receber em seu espaço, sendo eu dominador também, e muito mais do que isso me permitiu não apenas assistir, mas também participar ativamente de uma sessão de dominação com os Sub’s 113 e 121.
Não tenho palavras que descrevam a sensação de estar novamente fazendo aquilo que mais me excita, de estar no Studio 57. Desde a forma cordial, educada e amistosa como fui recebido até o momento de colocar em prática tudo o que estava bem guardado lá no fundo do meu SER.
Dom Barbudo além de ser um excelente dominador, é uma pessoa fantástica, desde a forma como ele recebe, cuida e orienta inicialmente seus sub’s, até a forma como exerce sua dominação. Sua responsabilidade no trato com o sub e sua forma precisa de dominar, de adestrar, de manipular o sub à sua maneira, demonstram e corroboram tudo aquilo que eu já esperava desde quando comecei a acompanhar suas publicações: UM VERDADEIRO DOMINADOR REPRESENTANTE DO BDSM.
Foi uma tarde intensa, perfeita, onde enfim eu pude também trazer a tona e extravasar meus instintos de dominador. Praticar BDSM, executar as práticas que tanto me excitam: CBT, Spanking, Ballbusting e tantas outras que no calor do momento fluíram naturalmente, sempre SEGURO, SADIO E CONSENSUAL.
Os sub’s foram ótimos, como era de se esperar mesmo de alguém que fora adestrado pelo Dom Barbudo. A sensação que me percorria naquelas horas é indescritível, um momento de êxtase pleno! A cada tapa, a cada chute, a cada cuspida, a cada lambida, a cada amarração, a cada verbalização, a cada gemido era como se cada parte do meu ser que dormia no fundo do mar acordasse e viesse a tona para respirar... respirar e reviver, num mundo ideal, cujos limites físicos eram apenas as paredes do Studio 57, mas os limites da mente e da prazer eram intangíveis.
Pela enésima vez, OBRIGADO Dom Barbudo por me receber em seu espaço e me confiar dois de seus sub’s, para que “a quatro maõs” pudéssemos dominar e viver momentos que são de indescritível prazer.
Teu amigo, admirador e respeitador
Dom Policial Civil





LINK FACE - DOM BARBUDO




LINK FACE - ALEXANDRE RUBIO






5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Senhor, foi um engano. Peço desculpa também pelo erro de digitação no post seguinte. Ora, ora, em vez de Dom Barbudo o Senhor foi chamado de Dom Barbudos. Talvez seja um desejo que o Senhor seja muitos para ser onipresente nas vidas de seus muitos escravos.

      Excluir
  2. Já li Dom Barbudo comentar que não há Dom sem sub ou vice-versa. Neste relato do Policial constatamos que a principal função do sub é se abrir ao Dom para que no sub o Dom possa viver, crescer e desenvolver o seu prazer e arte de dominação. A nossa recompensa será servir um Dom pleno que por sua vez nos fará mais obedientes, servis e realizados como submissos que somos. Que bom ver subs bem treinados por Dom Barbudos reaviver as emoções dominadoras do seu amigo Policial. Que bela amizade. Obrigado Dom Barbudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado submisso, o caminho é esse mesmo, não existe um sem o outro!

      Excluir
    2. Obrigado Senhor, e ouso uma pergunta: na última foto deste post (o Senhor com o seu amigo Policial vistos da cintura para baixo) o Senhor está com uma pistola do seu bolso ou só está demonstrando satisfação com os seus escravos?

      Excluir