17 de set. de 2014

MATERIAL DIDÁTICO 08 - CINTO DE CASTIDADE



Inicialmente o cinto de castidade era usado na antiga Europa Medieval. Era um símbolo além de tortura, de controle e proteção para as mulheres.

O primeiro motivo no qual usava-se um cinto é porque os cavaleiros passavam muito tempo em suas cruzadas e, para manter a sua mulher a salvo e manter sua honra, a trancava em um cinto de castidade a fim de evitar abusos e estupros. Em um segundo caso era usado como tortura para mulheres que eram consideradas adúlteras.

O cinto de castidade, na Europa Medieval, masculino já existia, mas em bem menor número e era usado principalmente por servos em castelos, com o propósito de proteger as mulheres do ambiente a possíveis tentações dos mesmos, por este motivo trancava-os em castidade.




Atualmente o cinto de castidade masculino se tornou mais comum e até superou o feminino em número, muitas vezes ligado ao BDSM, porém não necessariamente sempre é um símbolo de controle àquele que está submetido à castidade. Significa que ele entrega o controle do seu corpo para o outro, sua parceira ou parceiro.

O cinto de castidade impede que o homem tenha ereções, fazendo uma pressão e gerando desconforto quando acontece, o casto nunca tem a chave do cadeado, fazendo com que seja submetido ao controle do outro.

Psicologicamente o homem que está trancado ao cinto de castidade depois de um período começa a mudar o comportamento, tornando-se mais atencioso e dependente do portador da chave.

Este modelo mostrado acima é o mais comum entre todos, pela fácil higiene e descrição por baixo de roupas, a fim de poder ser usado por longos períodos. Porém é considerado o com menor segurança, em relação aos outros. Existem também cintos que passam pelas costas e ânus, uns com um plugue anal, outros não, a fim de manter mais a segurança, porém são bem menos discretos e difíceis de usar por longos períodos por impedirem as necessidades fisiológicas.



O cinto de castidade apenas pode ser colocado quando o possível usuário não está excitado. Alguns recomendam usar gelo para conter a excitação. Eu recomendo que use grandes quantidades, por uma experiência própria. Às vezes apenas um pouco de gelo é pouco pelo tesão do momento.

Tive uma experiência curta com o cinto de castidade, pois pela excitação simplesmente não foi possível colocado, mas, se for a vontade de DOM BARBUDO, espero ser trancado e ficar completamente em sua posse.

Este é o sentimento que cerca usuário e portador da chave de um cinto de castidade,




Existem como este, cintos de castidade mais pesados, com maior segurança, a fim de não ter possibilidade de tirá-lo como o anterior, mas também dificulta as necessidades pessoais e a higienização. É de alguma forma mais rústico, porém é mais seguro e tem um custo maior do que as outras versões, caso esteja interessado, a marca fabricante é CARRARA.


Existem também sintos como este, tem a mesma propriedade que o anterior com o cinto para não haver nenhuma possibilidade de ser removido, porém esta versão deixa amostra algo que também pode estar incluso no anterior, um plugue anal, que ficará presto junto ao cinto e trancado, indo da opção do portador da chave querer ou não colocar um incluso.


Existe também esta versão em silicone, e esta é uma das inúmeras que vem surgindo no mercado para que se tenha conforto e possa de usar o cinto de castidade por períodos cada vez mais prolongados, mas deve se alertar sobre alguns ricos sem se usar o cinto de castidade.

O cinto de castidade usado por um tempo muito prolongado pode causar no futuro problemas de ereção e ejaculação devido ao trancamento em uma única posição e a frustração da mesma por muito tempo.

A higienização é muito importante e deve ser feita diariamente, alguns modelos permitem que esta seja feita sem ser removido, porém deve estar atento a mesma, pois se pode causar doenças devido formação de fungos e bactérias entre outros inúmeros problemas.

O psicológico de uma pessoa em castidade por um tempo prolongado pode ficar abalado e causar transtornos obsessivos compulsivos, entre outros problemas mentais devido ao controle excessivo em alguns casos, deve-se ficar atendo ao comportamento daquele que foi trancando para evitar tais problemas.

Foi citado acima alguns dos problemas que podem ser gerados ao uso do cinto, e as vantagens nos tópicos acima, espero que tenha sido algo produtivo e informativo, e aproveitem, pois a chave de tudo é o controle, CBOY, cintos de castidade.


AUTOR: escravo 2