13 de ago. de 2015

16ª FESTA PRIVÉE - Nºs 065, 097, 105, 131, DOM POLICIAL CIVIL e DOM BARBUDO - 1ª PARTE

Este post furou a ordem de publicação, mas por um ótimo motivo: um encontro com várias pessoas: submissos 097, nº 105 e  nº 131 e fotografando o escravo nº 3, além do Dom Policial Civil e EU, é lógico.

Foi uma sessão com muitas práticas entre elas: SPANK, PODOLATRIA, CBT, BALBUSTING, NIPPLE PLAY, HUMILHAÇÃO, DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA, CONTROLE, TRAMPLING, CINTO DE CASTIDADE  e BASTINADO entre outras.

Foi maravilhoso ter eles aos nossos pés lambendo as botas e entregues ao desejo como crianças na frente de um sorvete, sugavam e agarravam com tanto desejo que dava pra imaginar o que estava passando pelas cabeças deles.

Adoro o medo incontrolável do número 097, todo apavorado por ser casado e da sombra de ser descoberto até pela própria sombra, medo que assusta e que causa desejo. Tratei ele como um merda, um verme, um escravo dedicado a agradar e servir no contexto mais integro do termo. Bati pra caralho, fiz espernear e viver experiências que nunca sonhou. Esse está em um crescente e dessa vez peguei bem mais pesado que qualquer outra, afinal nunca sei quando a sua culpa pode superar seu desejo e fazer o menino desaparecer. O DPC (DOM POLICIAL CIVIL) fez ele ajoelhar e levou chutadas nos bagos. Ele tem aparência frágil e limites rasos, mas aguentou firme, talvez apenas para agradar, mas o que importa é que segurou a onda.

Número 105 tem uma cara de moleque safado e sedutor, puta que pariu, que tesão é esse moleque e logo que chegou peguei pelo cabelo e fiz a cabeça encostar no chão, de tanta raiva que eu estava dele, mas com motivo. Ele me serviu algumas vezes, foi até no Luxúria comigo e simplesmente sumiu... imaginem a preocupação do DAD com o moleque? Sabem o motivo do desaparecimento? Estava namorando, como se isso fosse um impedimento, gargalhadas!! Não sou ciumento. Que não role sessão por um tempo eu até entendo, mas que pelo menos responda as mensagens que mandei, afinal estávamos ligados, mas sei que depois que esses moleques acabam o namoro, acabam voltando correndo para o chicote do DOM. Mas ele levou o corretivo e não poupei nas práticas, basta ver a bunda vermelha do moleque. DPC também pegou pesado e ele ajoelhou para o Policial. Cabe lembrar que ele estava suadinho a sessão toda, sinal do medo, pavor e tesão, tudo em grau elevado.

E ainda teve o número 131, ELE VOLTOU! Casado, comprometido e louco de tesão como sempre, talvez um dos 3 escravos mais altos que tenho, com mais de 1,95 esse grandalhão vira um anão na minha frente, tamanho desejo em ser humilhado. Dono de olhos claros o que facilita olhar dentro deles, pois o desejo em ser tratado como escravo é translucido. Ele é obediente, servil, submisso e seu maior desejo é pela podolatria, pode ficar horas lambendo e limpando as botas de canos altos, aliás EU e o DPC estávamos com botas de montaria, daquelas que vão até o joelho com couro liso e brilhante, são perfeitas para qualquer merdinha lamber, por isso que eles se agarram nelas, de fato são tesudas. Dos três escravos em sessão, foi esse quem o DPC mais castigou no Balbusting, o menino se contorcia a cada chute e ao mesmo tempo sorria de prazer. Depois também bati e os bagos foram acariciados até o limite, TESÃO!!

E por fim agradeço ao meu dedicado escravo 3, que estava desempenhando o papel de fotografo, ele registrou 376 imagens, é mole? Depois levará também um corretivo pela exaustiva seleção que me sobrou!!

E para quem não sabe Ballbusting é uma prática em que indivíduos sentem prazer sexual ao lever chutes, socos, pisões, biliscos, apertões, tapas, chicotiadas, ou utras formas de agressão nos testiculos.


Apreciem os detalhes dessa sessão e descubram os sentimentos deles através dos seus relatos.