5 de out. de 2014

número 077

CÃO é pouco, ele é um baita cachorro de raça e com muitos instintos animais!
ele pula,
ele late,
ele corre,
ele gruda em MIM e ainda abana o rabinho!
Gostoso de pegar, de apalpar, de bater e de beijar!
Foi indicação do meu amigo Brenno Ferrier, obrigadão, amigo! Aliás, essa colaboração entre DOMINADORES é valiosa, muitos me pedem indicação dos outros estados...
Esse molequinho parece quietinho, mas foi um dos mais atenciosos, prestativos e submissos que já peguei, do tipo que fala pouco, reage menos ainda, supera limites e adora dor!
Peguei leve no inicio e apesar do questionário de reconhecimento, não é possível perceber de pronto os limites de cada um, por isso, é importante sempre ficar atento ao submisso, suas caras, reações físicas e mentais, afinal, controlar, bater e cuidar são as funções de um bom DOMINADOR.
Tive a sensação de chegar várias vezes ao limite, pelo menos para um iniciante que, apesar de dizer, no início, que estava tranquilo, tremia como se estivesse com frio, apesar dos 28 graus do lado de fora!
Foi tudo como imaginava, até na hora do spank.. (ahhh delícia)! EU bati muito nele e durante as paradas, era aquela agarração, até que em uma delas, não aguentei: peguei o garoto no colo e levei prá cama!
Que tesão e que corpo esse moleque tem!
Depois, ainda teve um “chorinho” e para que ele saísse satisfeito, algemei, amordacei, vendei e o prendi em uma barra de ferro... o garoto foi masturbado, com gel especial importado. O moleque se contorceu, balançou e apesar dos grunhidos (estava amordaçado), gozou longe!
E quando ele saiu, ainda escutei essa:
“Pensei que ia sofrer mais, que ia apanhar mais, que ia doer mais”.
O quê?  (surpresa, espanto...)
Aqueles gemidos, aquela cara de dor e sensação de limite eram só o começo?
Gargalhadas... volte, menino, pode voltar que o DOM BARBUDO estará lhe esperando!
E só para ir se acostumando, a sua palavra de segurança mudará de “amarelo” para “roxo”.

P U T O!