2 de ago. de 2015

7ª Festa Privée - EU, Dom Marcos Becker e escravo Fixo nº 4

O meu amigo FOTÓGRAFO VITOR GRUNVALD  observou atentamente a sessão e ainda me presenteou com fotos cruas e nuas.

Mais tarde meu escravo fixo nº 4 o Zuzo Servus, foi emprestado ao meu amigo Dom 
Marcos Becker e deliciou-se nas cordas, aliás, ele, o Zuco, encontrou-se nessa prática.

O Dom Becker amarrou e como sempre, foi um desenho bonito de se visto.

Claro que ao ver meu escravo todo imobilizado meu lado sádico agiu e pude praticar com vários acessórios e o escravo ficou maluco, principalmente com as chicotadas nos pés, barba pelo corpo e dedicação aos mamilos. Delicia viu.

Depois ainda confraternizamos....

Louco (a) prá saber o que fizemos?

Desculpa... não posso contar, estamos falando de uma Festa Privée!


Gargalhadas sádicas...

AGRADECIMENTO ESPECIAL: FOTOS VITOR GRUNVALD 










































































2 comentários:

  1. Que alegria deve ter sido para o escravo número 4. Uma festa pra lá de privée. Ele e o que há de melhor no mundo BDSM: Dom Barbudo e Dom Marcos Becker. Não sei o que aconteceu, mas o que a minha imaginação conta me deixa de pau duro. Uau! ou melhor: au, au, au.

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso SENHOR, acho que quero experimentar!

    ResponderExcluir