10 de jul. de 2014

número 023

O contato com esse moleque começou no Carnaval e só aconteceu, de fato, em setembro e é dessa forma que eu gosto: sem pressa! Foi uma noite especial, no meio da madrugada, EU estava em Porto Alegre e ele, em um hotel.
FUI ATÉ ELE!
Senti-me desejado, como um " garoto de programa" , nem tanto garoto e muito menos de programa, mas com MUITO cheiro de sexo no ar, com a respiração pesada e o desejo no olhar dele!
E, principalmente, O DESEJO E O MEDO explodindo por todos os poros!
Ele é meninão, do interior, ingênuo e do tipo que treme quando a minha mão passava pelo corpo! Foi fantástico, e no meio da madrugada!

Essas foram as suas palavras:

"Meu Sr. Dom Barbudo, muito obrigado pela iniciação SM neste sábado (07/9). Eu me sinto um sub totalmente realizado e feliz. O Sr. sabe realmente como tratar um sub. A cada lambida que eu dava em seus pés, a cada balançada no meu rabinho, a cada lambida que eu dava em seus mamilos, a cada chupada que eu dava em seu pau e bolas, a cada beijo que nos dávamos, a cada chupada e mordiscadas que o Sr. me dava em meus mamilos, a cada tapa com os pés que o Sr. me deu, a força do teu abraço, o teu cheiro, teus carinhos, teu olhar de dominação e tesão me fizeram sentir desejado e dominado, fizeram as batidas do meu coração acelerarem seus ritmos, até explodirmos juntos de prazer, sem precisar nos tocarmos... Muito obrigado por este momento intenso de puro prazer. Saibas que sou teu e meu pescoço está ansioso para receber vossa coleira. Estarei sempre à tua espera com muito tesão. Abraços"