11 de set. de 2014

A Cereja do Bolo de Baunilha

Um furo na sequência, mas vale a pena relatar.
Depois de dois anos, tive uma experiência Baunilha e prá completar foi com um Ruivo! O meu primeiro R U I V O!
O cara é demais e confesso que fiquei paquerando por muito tempo, olhei várias vezes seu perfil, até criar coragem (relações baunilhas são assim, a gente precisa ter coragem, risos...) de mandar uma mensagem e foi algo bem complexo, cheio de intenções e expectativas e queria muito que ele respondesse e percebesse em meu texto todo o desejo, que metaforicamente era ardente, foi mais ou menos assim “oi”.
E ele respondeu com a mesma vontade pude perceber todo o encantamento dele na resposta foi um imenso “oi”, quase tive um treco e por isso entendo bem quando o coração dos meus submissos dispara!
Bem, depois de um longo tempo de conversas e conhecimento, ontem foi o dia do nosso encontro e foi muito tesudo, completo e ardente!
Coitados dos ruivos, sempre tem alguém com brincadeiras metafóricas nesse nível, devem odiar isso, mas vamos em frente... o cara é maravilhoso: cabelo laranja, todos os pelos vermelhinhos, pele bem branca pra contrastar, barba mesclada entre o loiro e o ruivo, um peito lindo e rosado, coxas fortes e torneadas, também pudera o moleque é esportista e jogador de futebol.
Aliás ele se vestiu de jogador pra mim, o que parece ser normal para muitos, mas em cima de uma cama, ganha outro status. Um calção curto e apertado, meião até o joelho, chuteiras e camiseta de futebol, que aliás não era do Timão, mas tudo bem... o que importa é o conjunto da obra e que conjunto!
Alisei, mordi, lambi e comi, foi a festa em todos os sentidos!
Pena que ele não topou uma sessão leather e nem fotos, afinal ruivos gostosos e machos nesse nível são raros, mas de qualquer forma tenham certeza que ele foi a cereja do bolo e valeu muito a pena interromper a sequência leather, aliás não transava baunilha desde 2012 ou 2011, não lembro!
E agora minha paleta de cores está completa: branco, amarelo, vermelho, mulato e preto!