24 de mai. de 2015

Amigo - DOM POLICIAL CIVIL

No meio de tantos caras bacanas, atraentes e sedutores, apareceu um HOMEM que merece destaque, o que aliás deveria ter feito com os meus outros companheiros de cena, como o Brenno Furrier, o Policial Militar, o Dom Becker ou o Dogão/RJ, que todos já conhecem.
Seu nick será DOM POLICIAL CIVIL.
Hoje ele é meu AMIGO e como não posto as sessões imediatamente depois que acontecem, posso dizer que nosso contato está constante e cada vez mais forte, aumentando cada vez mais a minha vontade de compartilhar algumas sessões com ele.
O Dom Policial Civil de fato é um policial e não escrevo isso para causar tesão alheio, pois é a mais pura verdade e digamos que tenha tido passe livre, exatamente por que contempla também os meus fetiches. O cara veio na primeira vez na condição de VOYEUR, mas como sou adepto de que a teoria funciona muito melhor do que na prática, e nada melhor do que colocar um cara vestido em full leather e cheio de técnicas da Polícia para trocar experiências, então para felicidade geral do grupo, ele entrou na roda, já desde o primeiro dia em que nos conhecemos.
Suas fotos não são explícitas, pela limitação com as questões profissionais e também por quê é casado e estava fugido. Para comprovação dos fatos, pelo menos, temo a foto das suas algemas de trabalho, que são totalmente diferentes daquelas usadas nos fetiches.
Muitos DOMINADORES me pedem para assistir as sessões, a ponto de me fazerem pensar em montar algum workshop, um encontro, um curso, sei lá o nome correto que darei para essa troca de experiências, mas o que EU quero mencionar e enaltecer é a afinidade que aconteceu entre nós, sempre de forma ética, educada e cúmplice.
Acho mágico quando as personalidades são parecidas e fico feliz e tranquilo de compartilhar minhas experiências e candidatos, pois me preocupo muito com a saúde física e mental, além da segurança, afinal tenho em mãos uma das coisas mais importantes que podem ser oferecidas: a confiança
Dividir o poder não é fácil, nem usual, quem já participou das minhas sessões sabe disso, afinal minha preocupação maior é viver a cena BDSM e não sexo, não estou ligado a bacanal, isso acontece em vários lugares e de forma fácil, comigo a pegada é outra.
Imagino que gostarão do meu AMIGO DOM POLICIAL CIVIL, como EU tenho gostado tanto, e aproveitem, pois o cara é muito tesudo.
Pausa para um pensamento engraçado:  alguém pode até comentar: “puxa primeiro foi um Policial Militar, agora um Policial Civil, ele deve estar de lorota...”
Garanto que não. São questões de fetiche e aliás, se alguém conhecer ou for um  militar das “FORÇAS ARMADAS”, pode entrar em contato, apesar de não ser tão inédito, afinal também já fui um milico.

Enfim, seja bem vindo meu AMIGO DOM POLICIAL CIVIL!








LINK FACE - DOM BARBUDO



LINK FACE - ALEXANDRE RUBIO