16 de ago. de 2014

número 046

DOIS ANOS
Esse tem uma longa história. Tudo começou há quase dois anos, com muito papo e, quando digo muito papo, foi exatamente o que aconteceu. Quando começamos, ele tinha desejo, mas tinha medo e não sabia nada sobre BDSM, apenas gostava do visual, mas sentia medo, muito medo...
E essa foi a sensação que o dominou por muito tempo, M E D O!
Mais tarde, fiquei sabendo que estávamos mais próximos do que imaginávamos, pois ele mora no mesmo bairro em que trabalho e, por muitas vezes chamei, mandei, gritei e nada acontecia, era o famoso MEDO.
ATÉ QUE NO FINAL DE 2013, CHEGUEI NO MEU LIMITE E DETERMINEI: “VENHA HOJE, você TEM UMA HORA PARA CHEGAR AQUI.” E não sei o que aconteceu, mas dessa vez, ele veio, tremia, estava ofegante...  foi uma sessão conquistada, devagar, saboreada.
Será que vocês conseguem imaginar o sabor de colocar a minha coleira nesse pescoço?
Então imaginem em câmera lenta (não tenham pressa em imaginar, EU não tive) ele chegando, EU o conduzindo até o chão, ele ajoelhou, ofereceu o pescoço e eu cheguei dentro do ouvido dele e disse: “quando você escutar o click da coleira, não tem mais jeito, você viverá o que sempre sentiu e nunca experimentou, sentirá profundamente dentro de você o que é ser um s u b m i s s o, um cão, um empregado...  ele respirava fundo, tremia, coração batia forte e estava muito, mas muito excitado, e ... e de repente.... CLICK! Senti um brilho no olhar!
PEGUEI, É MEU! C ON Q U I S T E I!

Depois?? Maltratei muito, afinal, não se faz um DOM esperar quase DOIS ANOS!!