27 de ago. de 2015

número 150, Dogão/RJ e DOM BARBUDO - 2ª Parte

Dogão meteu fundo na garganta dele e virou esse moleque ao avesso, como dizem por aí.

Afinal todo reinado tem seu ônus, mas garanto que o meu garoto número 150 deu conta do recado.

Meu segundo gozo foi mamando seu peito, acariciando a barriga e escutando ele gemer, isso tudo debaixo do chuveiro, aliás nesse caso "debaixo" é escrito dessa forma, pois quem dominava a cena nesse momento, era mesmo á ÁGUA QUENTE, eu estava perdido naqueles mamilos, sem noção alguma de espaço ou lugar, e que os ambientalistas e os defensores das águas nos perdoem, mas gozar profundamente agarrado a esse moleque e descendo litros de água quente, foi uma das melhores sensações vividas no Studio 57.

Ele também ganhou um número, pois não ficou só com o DOGÃO, comigo teve o prazer de experimentar as práticas do spank, ballbusting e como disse; niple play!


E apesar dele ter ganho o Concurso, a coroa é minha e gosto de fazer uso desse 
poder, ainda mais com um moleque desses.

Com certeza esse cara voltará e depois da primeira parte das fotos publicadas, já tive pedido de outros DOMINADORES, para marcarmos uma sessão em conjunto.

É, já imaginávamos que isso aconteceria, pois todos que vencem um concurso passam a ser alvo do desejo, mas já adianto: o tesão desse escravo, quem controla SOU EU e seu pescoço já tem coleira: A MINHA.

Aliás, ele é o meu NÚMERO 150, não foi um grande presente?

São 150 homens que se permitiram viver seus e MEUS fetiches e se entregaram em minhas mãos com toda confiança do mundo, da minha parte retribuo com regras, formalidade, austeridade, confiança, respeito e segurança. Resultado final: satisfação garantida!!