20 de ago. de 2014

número 049

E r r e i.
Com esse, errei a dose, depois de 48 submissos, EU me senti incompleto e não fui competente.
A sessão foi em dupla com o submisso 048 e, depois de muito papo, já tinha marcado com o sub 049, quando o sub 048 apareceu de última hora.
A conquista do sub 049 foi longa e bem trabalhada, mas na hora da prática, cometi alguns excessos e o sentimento de ciúmes apareceu!
CIÚMES DE submisso É FODA: eles esfriam, ficam chateados e tal, acabam se encolhendo e choram agudo como um cão quando sente a falta do DONO.
Para colaborar, era uma noite gelada e deixei o rapaz no chão gelado.
Vocês podem achar que tudo bem, “submisso é para ficar no chão gelado mesmo”, mas eu não acho... gosto de colocá-los no chão gelado quando eu monto em cima e vou aquecendo a cena até pegarem fogo.
Valorizo meus submissos; sem eles, a cena fica incompleta e vazia, o meu prazer está relacionado à mente deles, ao desejo que não pode esfriar, ao corpo quente e ao tesão explosivo.
Enfim, aqui está a prova de que não somos totalmente perfeitos e o que mais importa é aprender com as falhas!
Obrigado, submisso 049, VOCÊ ME ENSINOU COISAS NOVAS!

Mesmo assim, o recado dele foi assim:
“Não quero que fique chateado ou que se julgue incompetente. Você foi um ótimo MESTRE e é um cara que faz a coisa como deveria ser. Gostei muito de você. É um cara muito legal, do bem e super bem intencionado. Fora que é um gostosão e tem uma boca que é uma delícia (hehehe). Espero que possamos ser amigos e manter contato. Quero que saiba que, apesar de não ter acontecido do jeito que eu esperava (se é que eu tinha alguma expectativa), foi uma experiência marcante positivamente porque experimentei algo que sempre quis de uma forma saudável, segura e com uma pessoa sensacional. Muito obrigado”

É, CAROS AMIGOS,
NÃO EXISTEM DOMIMNADORES SEM submissos, e NUNCA SE SINTAM ONIPOTENTES, os escravos, submissos, cães TÊM MUITO A ENSINAR, mesmo desejando ser tratados de forma humilhante!
FICA A LIÇÃO...