29 de out. de 2015

número 017 - II Sessão, DOM MARCK e DOM BARBUDO

Esse me deu trabalho!

Desde a primeira vez e EU, sempre quis a segunda, mas ele nunca podia e quando marcava, depois de horas, desmarcava.

EU já estava puto com isso, mas resolvi esperar, como uma cobra que planeja o melhor momento para o bote.

Ele voltará, algo me dizia.

Até que um dia ele marcou. Euforia! Que delícia, quanta expectativa, chamei mais um DOMINADOR e outro submisso e .... depois de horas... desmarcou, com certeza apareceu uma foda atraente, sei como são esses veados. E nós? Ficamos em sessão, mas a minha cabeça não parava de pensar nesse FILHO DA PUTA.

E não entendo por que, mas ele continua mandando mensagem, pedindo perdão e tal, mas qual seria o motivo disso? Para desmarcar depois? Nunca entendi, parecia medo, tesão recolhido, sei lá.

E como de hábito, novas mensagens acompanhadas de pedido de perdão vieram.

MAS FUI CLARO E TAXATIVO: NÃO QUERO MAIS ISSO, você É UM BABACA, NÃO MANDE MAIS MENSAGENS, VÁ PROCURAR A SUA FODA TESUDA.

Ele implorou perdão, por dias, muitas mensagens sem resposta, muitas mesmo, total descaso.

E quando percebeu que não tinha volta, jurou que nunca mais faria isso.

Dei a última chance. É ÓBVIO,  AFINAL EU TAMBÉM QUERIA.

A sessão foi marcada e juro que era a sua última chance.

Ele foi.

Entrou como da primeira vez, todo tímido e medroso, só que dessa vez mais encorpado, mais velho e mais bonito ainda. O meninão virou homem.

Para que os leitores contextualizem, ele é o meu número 17, portanto faz algum tempo a nossa primeira sessão.

Coloquei-o na minha frente e castiguei.

Castiguei prá caralho: puxei o cabelo, bati na cara, cuspi, meu ódio extravasou, adorei a vingança.

Depois o beijo, que delícia. Ele é todo muito atraente, um cara grande, alto, gostoso, corpo tesudo, atração ao máximo.

Puxei ele para o meu colo e ele veio com todo gás, nos beijamos muito, matamos as saudades. Carinho, uma recompensa depois de tanto desgaste.

Depois de uns pegas, chegou meu amigo DOMINADOR MARCK. Ele veio direto do trabalho, estava bonito e alinhado, um cara com menos de 30 anos, delicioso, vestido com seu terno elegante e sapatos sociais. Aqui vale ressaltar que as suas fotos aparecem com rosto, por autorização do mesmo.

Não deixei o submisso vê-lo, fizemos mistério, ele só tinha permissão para olhar os sapatos, de um social e do outras botas até o joelho.

Coloquei uma venda e aproximei os dois, ele sentiu o corpo do DOM e quando tirei a máscara, a surpresa: era alguém bonito! Felicidade geral.

Ficou esperando a minha ordem e foi clara: beije o DOM na boca, divirta meu amigo. 

Eles se atracaram e foi uma delícia assistir, imagina sentir!

Esse submisso foi muito usado, desejado e provocado, nos mínimos detalhes.

DOM MARCK amarrou-o com as pernas levantadas, deixando o pau, saco, cu, barriga e mamilos livres para o uso. E como usei, foi demais,

Fiz muito CBT, edding e niple play!

Ele contorcia-se de prazer, sendo pego por todos os cantos e impossibilitado de interagir, foi uma vingança. O tal bote da cobra, que mencionei acima.

Às vezes é preciso esperar e planejar com cuidado, muitas vezes basta uma única vez para despertar experiências nunca vividas e depois disso, a vida fica fácil, eles voltam sem cancelar, muitas vezes implorando por atenção.

O número dele é 017, memorizou?

A brincadeira acabou na cama e fizemos um jogo sedutor entre sabores e odores, tudo trazido e levado por este submisso, para cada um de nós, alternadamente.

Detalhe: um dos meus escravos fixos também estava presente e como de costume, o trabalho oral lhe coube, tarefa que, aliás, cumpre com louvor!

Só mais um detalhe que não pode passar despercebido: reparem no tamanho das coxas desse submisso, não é de se perder a cabeça??


A satisfação foi profunda, gostosa e marcante para todos os envolvidos, com certeza teremos “repeteco”, senão juntos, pelo menos aos pares...