7 de ago. de 2014

número 041

Foi, sim, uma partida de futebol, e das boas, um GRENAL daqueles para marcar qualquer torcida. As equipes, formadas pelo meu submisso 041, defendendo o Grêmio, e eu, do lado dos Colorados.
O Gremista foi corajoso, teve garra e na hora mais difícil, defendeu com vontade e coragem e poucas vezes, disse a palavra de segurança. O placar deu empate: de um lado, a curiosidade, e do outro, a vontade! Os dois saíram ganhadores e felizes.
O menino foi o meu primeiro submisso de 2014, exatamente a sequência numérica 041... por coincidência ou não, com os números invertidos ou não (014 x 041), foi uma delícia e depois dele, estou preparado para um novo ano, rumo ao número 100!
Não é tudo uma questão de placar??
Ele foi realmente um TESÃO e mexeu profundamente com o meu desejo... um menino de 22 anos, que adora futebol , fanático pelo seu time (QUE RESPEITO PROFUNDAMENTE), machinho e muito gostoso, além de servil e carinhoso.
Posso dizer que foi um encontro perfeito e ainda prometeu ser meu submisso FIXO em Porto Alegre!
Grande Jogo!
FICHA TÉCNICA:
Idade: 22 anos
Altura: 1,75
Parte do corpo em que mais sente Tesão: peito
Status: novato – 1ª Vez
Principal Fetiche: ser dominado! “...quero descobrir coisas loucas e sensações extremas.”

P.S. Aos Gremistas e Colorados, espero que não se chateiem com a alusão aos times, afinal, essa foi apenas mais uma forma de colocarmos nossos fetiches em prática (UNIFORMES DE FUTEBOL), com nosso mais sério respeito e tesão!