7 de jun. de 2015

número 121 - HUMILHAÇÃO

Muitos iniciantes querem experimentar somente as técnicas ou acessórios que lhes causem fortes sensações.

Outros sentem o desejo avassalador em servir e serem humilhados.

Transformar o submisso, quando ele sente prazer em sentir-se como tal, em um escravo e HUMILHAR, CONTROLAR, PISAR, CUSPIR e tratar como um ser desprezível e servil é a grande máquina do psicológico.


Apenas em escrever isso já me excita, imagino o olhar do submisso em perceber que seu DONO está no controle, nem que seja por apenas uma sessão.

Fotos VITOR GRUNVALD


















2 comentários:

  1. Onde fica o subspace? Lá embaixo. Embaixo da sola da bota do Dom. Onde ele pisa, onde ele marcha as suas ordens e onde ele vive os seus caprichos.
    Lá embaixo, o seu mijo banha o meu corpo e a sua porra cospe na minha pele.
    Quando embaixo, eu obedeço, eu venero, eu me entrego. Lá, eu me sinto seguro.
    Bem lá embaixo, meu pau fica duro.

    ResponderExcluir
  2. Me imaginando na situação do sub, também não veria outra opção que me colocar no chão a disposição do que o Mestre mandasse. Aliás, não iria querer ter opção.
    Fosse um tapa, uma amarração, um acessório, uma ordem como realizar alguma tarefa doméstica, cuidar de algo do mestre, ou mesmo que fosse preparar um outro sub para uma sessão. Acataria tudo, apenas para que o meu macho se satisfizesse comigo.

    ResponderExcluir