6 de jun. de 2015

número 121 - MAMILOS

Mamilos talvez sejam um dos meus maiores fetiches.

Sejam peludos, lisos, grandes ou pequenos, tenho o maior prazer em sentir o cara gemendo de prazer, de chegar bem devagar, sentindo a sua apreensão no que está por vir e geralmente está imobilizado, acorrentado ou amarrado, portanto incapaz de reagir, com possibilidade apenas de sentir o prazer, em sua forma mais intensa e forte.

Sabe certificado de qualidade?

Já ganhei o “ISO 25.002 EM QUALIDADE NIPPLE PALY”.

Quer provar?

Algum homem já mamou gostoso esse peitinho?


Deixa EU mostrar como é?

Fotos VITOR GRUNVALD


















































2 comentários:

  1. Dom Barbudo sabe, como um mágico, transformar um mamilo peludo ou liso, grande ou pequeno numa teta volumosa que jorra do seu bico todo o êxtase que um sub pode dar ao seu Dom.

    ResponderExcluir
  2. De todo meu corpo os mamilos são uma das áreas mais sensíveis e brincar com eles me deixa excitado na hora. Ainda mais uma brincadeira de alguém tão experiente e qualificado.
    Fico imaginando como seria a sensação de um nipple play, enquanto passo por uma sessão de CBT. Tesão nos mamilos, que causam meu pau ficar duro e, devido a isso, dor.
    Só falta descobrir como seria essa sensação na realidade.

    ResponderExcluir