10 de out. de 2015

número 156

Eu estava viajando para outra cidade, apasseio, e almoçando no meu restaurante favorito, com muito churrasco e batata frita

E o Grinder começou a tocar...

Pensei duas vezes, afinal estava na frente do meu prato favorito: churrasco e fritas!:

E olhei... prá quê fui fazer isso?

Fudeu...

A mensagem era um gatinho bem branquinho e com barba por fazer e dizia assim:

- “Tu eh o cara q apareceu no blog do Dogão??”

- “Eu queroo.”

Sim, sou EU mesmo e ele é meu amigo

- “Tu não é daqui né?”

Sim, sou daqui, mas moro em São Paulo.

- “Eu quero mt experimentar”

- “Meu Deus o que mais sinto prazer são mamilos e submissão”.

Bom, claro que adorei a mensagem (e “cá um parênteses” que foda esse DOGÃO, até lá nos cantos do sul o cara é conhecido, quero ser assim quando EU for grande!)

Mas voltando, claro que apesar de feliz, logo pensei... fudeu... vai acabar o meu almoço!

E foi o que aconteceu, o tesão foi crescendo, a garganta fechando, o pau ficando duro e logo em seguida já estava montado em cima do guri.

E que guri tesudo, todo furinho e gostosinho e depois de abrir a porta meio receoso, foi criando coragem e falando um pouquinho, só dizia:

- por favor não me machuca!

Gargalhadas, esses moleques que ficam com o pau no queixo, querem o mais rápido possível um encontro e quando estão na frente de um DOMINADOR, muitas vezes de joelhos, o que mais pedem é para não apanharem forte.

E quando apanham, o pau sobe na hora.

Mas ele me pediu como um gatinho miando algo especial: queria gozar sendo mamado no peitinho.

Fala sério?

Logo a minha maior especialidade: mamilos.

Fiz o pirralho gemer e se retorcer, se encolher e espichar até gozar longe.

Ele sonhava com isso, disse ele.

E que delicia de peito.

Aliás, olha aí guri, tu me disseste que estaria ansioso esperando pela sua postagem 
no meu BLOG, chegou a tua vez!

Veja como vc ficou gostoso nas fotos , tchê!


E por acaso, alguém já sabe por quais bandas andei nessa viagem?









6 comentários:

  1. Quanto vale um sub novinho, virgem (ou quase) e apetitoso?
    Muito.
    Até mesmo um churrasco com fritas.
    Feliz dia dos guris, Senhor (claro, só aqueles acima dos 18).
    Obrigado, Dom Barbudo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!!
    Eu estava triste que tu não tinhas postado, achei que não postaria mais; que surpresa boa!
    Estou muito feliz! Obrigado por descrever nossa história de forma tão verídica e erótica.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito!!!
    Eu estava triste que tu não tinhas postado, achei que não postaria mais; que surpresa boa!
    Estou muito feliz! Obrigado por descrever nossa história de forma tão verídica e erótica.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que iria postar, nossa história foi bem excitante e gostosa, adorei te conhecer guri!
      E fiquei feliz por tu teres gostado do teor...
      Dom Barbudo

      Excluir
  5. Adoraria ser iniciado por você. Tenho o maior tesão na submissão. Ser submisso dessa forma!

    ResponderExcluir