13 de out. de 2015

número 157

E fui reconhecido por outro frequentador do Blog por outro app e dessa vez, custei a acreditar, que esse tesão de cara, todo malhado e grandão e o melhor de tudo: estava impaciente para ser humilhado e dominado.

E que pena que não poderei mostrar o seu corpão, afinal acordo é para ser mantido, mas vou tentar descrever.

O peito parece dois grandes músculos torneados, a barriga faz ondinha, os braços fortes e longos, o cara é alto e magro, sim ele é malhadasso. E sério

Um macho de poucas palavras e prá melhorar ainda mais,  mandou o seguinte texto:

“Sempre sou o macho da história, mas tô a fim de fazer, só peço sigilo.

“Tipo o cara ser meu dono e ter direitos sobre mim e me obrigar a fazer o que bem entende... xingar, humilhar, cuspir, bater na cara por desobediência ou por simples prazer e até mijar em cima se for da vontade dele....”

Tem como resistir a um pedido desses?

E foi um dos caras mais submissos que já peguei, com um desejo a ser obediente como poucos, cumpriu todas as ordens e a sensação que tive é que seu EU puxasse mais forte, estaria até hoje encoleirado e agradecendo de joelhos ou rastejando na minha frente, o que aliás fez com o maior de todos os prazeres, com a respiração ofegante e o caralho duro.

Ele é uma delícia e sempre que EU quiser, sei que é só chamar, capaz dele largar o que estiver fazendo e vir de joelhos me encontrar e beijar meus pés.

A única coisa “meio chata” de pegar um cara com 0% de gordura é que não tem onde apertar sem fazer dobrinha... GARGALHADAS, mas confesso que por outro lado, com um bombado desses, quem está pensando em dobrinhas, não é mesmo?


Fui o primeiro DOMINADOR desse guri e por essa regalia, sempre ganharei o status de seu DONO, pelo menos isso constou nas promessas de “será para sempre”!



13 comentários:

  1. Porque os mestres não aceitam submissos mais velhos e com pouco dinheiro? todos arruman desculpas para nos excluir.

    ResponderExcluir
  2. MAURO, em relação a questão da idade, isso vai muito da atração física de cada um, mesmo assim já tive uma sessão com um cara maduro e foi muito tesuda, o tal hetero do post 140.
    Mas com certeza, você também deve ter seus "tipos" preferidos e portanto, é fácil de entender, que as pessoas ficam com as outras, principalmente, por atração...

    Quanto a questão financeira, não cobro pelas minhas sessões... portanto, dinheiro não é uma questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua resposta uma vez mandei um e-mail para o sr onde pedia ou sugeria apenas uma sessão, uma forma de realizar um desejo e nem obtive resposta por isso acabei fazendo esse comentario e tambem por ter sido rejeitado por outros, peço humildemente que me perdoe jamais voltarei a ofender o sr., percebo que não merece fui um idiota.

      Excluir
    2. É Mauro, a falta de resposta não foi por descaso ou rejeição, as vezes pela simples falta de tempo ou stress em manter tantas plataformas, redes sociais, etc... sabe aquele e-mail que a gente lê e deixa a resposta para depois?
      Esse foi o seu caso e nada a mais.
      Não é do meu feitio deixar sem resposta, portanto peço desculpas.

      Já em relação a atração física, isso a gente pouco escolhe, ou rola ou não acontece.
      Já fiz sessão sem ter vontade e já segui trocando mensagens com um cara sem atração e já me ferrei com isso, não faço mais, por mais que a criatura peça.

      E note que esse também não é o seu caso, estou apenas esclarecendo minhas escolhas, afinal nunca vi foto sua e pelo que sei, trocamos apenas 3 mensagens!

      De qualquer forma, fica mais claro com essa resposta!
      Abraço e obrigado por seguir meu Blog.

      Excluir
    3. Mesmo a distancia e sem me conhecer vou continuar amando o Sr. e sonhando em ser seu submisso por algumas horas.Obrigado Dom.

      Excluir
  3. O sub, obedientemente deitado de costas, estava inerte no chão. Se pelo tato, este corpo bombado era quase monótono na sua densidade homogeneamente dura, o relevo dos músculos entumecidos pela intensa malhação formava lindos vales por onde escorria o mijo quente de Dom Barbudo. O número 157 provava ser uma bela paisagem para uma chuva dourada.
    Obrigado Dom Barbudo
    PS: a cena é totalmente da minha imaginação a partir do relato de Dom Barbudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Número 123, seus posts são cheios de imagens quentes e sensuais, por isso gosto tanto deles, além de trazerem uma percepção do leitor, que fico muito curioso para saber sempre!

      Excluir
    2. Obrigado Dom Barbudo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir