7 de jul. de 2014

MATERIAL DIDÁTICO 02 - DOG TRAINING

 

O que é na verdade um fetiche? Bem, as pessoas interpretam de várias maneiras e a associação a alguma coisa ou objeto se torna uma fantasia e, assim, sua imaginação voa, vai para outros lugares e aquele objeto que parece simples se torna algo de desejo, um símbolo.

Na prática, inicialmente se praticava DOG TRAINING dentro do bdsm para humilhar o submisso, fazê-lo ficar como um cão, colocar-se no lugar de um animal, porém esta parte tomou vida própria e outras proporções e acabou tornando-se algo à parte, e começou a andar com as próprias pernas.

Colocar-se no lugar de um cão ou animal de estimação torna-o um espírito mais livre para expressar sentimentos da forma mais pura, como um cão que abana o rabo quando está feliz, ou lambe a mão do DONO para agradar, PUPPY PLAY e tornar-se um animal, agir como um e deixar o stress do dia a dia de lado e libertar-se na forma mais pura de emoção e sentimento, o amor incondicional de um cão.



A máscara é usada, além de tornar o submisso com a aparência mais próxima de um cão, dificulta a fala humana, para que se tornem grunhidos e a comunicação então seja gestual, ou seja, cães não falam e você também não vai, no papel de um.





A calda é inserida no ânus e serve para que o cão em questão expresse seus sentimentos seja felicidade, tristeza ou alegria. É uma das formas de comunicação. A mesma refletirá o estado de espírito do cão e o tornará mais animal, mais próximo do que quer se tornar.



Humanos comem em pratos, cães em tigelas, mas vale lembrar que estas tem que ser especiais, pois o rosto humano não foi feito para comer nas tigelas de cães habituais, pois não temos um rosto alongado, então as especializadas para o PUPPY PLAY são rasas e alongadas, para que o cão consiga enfiar seu rosto e comer livremente dentro de uma.


        

Posições e o treinamento é a parte mais importante do PUPPY PLAY, afinal o que faz um cão não são os acessórios mas sim o seu espírito animal e a vontade de seu DONO. Algumas delas são a mesma posição que se senta um cão quando manda seu DONO com as patas da frente esticadas e atencioso. Isso expressa que ele está com atenção, olhando e analisando tudo que seu DONO diz e como gesticula. Outra posição é a de quatro patas, a mais comum para se deslocar e aguardar, nesta o cão já não vê mais seu DONO e tem que confiar apenas em sua voz, pois ele agora está sobe seu comando, confiando assim totalmente.

Animais são levados a agir como seu DONO deseja através da punição e recompensa. Serem recompensados quando fazem algo direito é chamado de reforço positivo, como seu brinquedo ou comida favorita, para que aquele comportamento volte a se repetir, uma forma de incentivar um comportamento bom. Já algumas punições por alguns, chamada de reforço negativo, e fazer algo que ele não gosta como uma forma repreender algum comportamento, mostrar que aquilo não é aceitável e deve mudar. Um humano no papel de um cão, isto não mostra diferente, dependendo da criatividade de seu DONO, vai se mostrar uma forma de moldar a personalidade e deixar seu cão humano com o comportamento que deseja.



A coleira é um símbolo do bdsm MUITO MAIOR, ela significa entrega e servidão, a posse de seu DONO, o controle que ele tem por você e que está entregue a seu comando. É o compromisso entre DOMINADOR e submisso.

No PUPPY PLAY ela é usada para guiar o cão, mostrar quem manda e lhe dar o sentido de andar, além de mantê-lo preso, entre todas as funções que se tem quando se sai com um animal real na rua, pois o cão naquele momento acredita ser um, vive como um e esta entregue, agira como um deixando livre seus impulsos animais.

A luva é uma parte que impede-o de usar suas mãos, torna-o mais animal pois sem seus polegares dificultara as ações humanas e o fará agir até nas mais simples formas, como um cão.


        

               
                
Quando se tem dois cães na mesma sessão pode acontecer que tenha que se nomear um alpha. Diferentes pessoas têm diferentes níveis de submissão e diferentes personalidades, talvez aconteçam intrigas e cabe ao DOMINADOR decidir se algum deles está apto a liderar a matilha, ou se devem ser igualmente comuns.
        
         
Finalmente, vale lembrar algumas dicas para que se tenha uma relação saudável.
· Um ser humano não é um animal então não dê pra ele comida de cachorro;
· Por tempos muito prolongados usar as luvas que prendem os polegares e pode 
causar traumas;
· Um ser humano no lugar de um cão por muito tempo tende a desenvolver problemas psicológicos graves;
· Ficar de quatro por vários dias pode causar problemas na coluna, e até mesmo causar deficiência no andar.

Treinar seu cão pode ser algo divertido, em que as duas partes se libertaram de formas diferentes de sua vida habitual, é algo que deve ser feito da forma como sua imaginação deseja se libertar, desde que seja SÃO, SEGURO E CONSENSUAL, desejo um abraço e bom divertimento a todos, Cboy DB, diário de um cão.