18 de jan. de 2015

números 096 e 093

O submisso 096 não se conteve, relutou mas não conseguiu segurar a onda, precisava ser meu e implorou muito até chegar ao chão do meu Studio 57.

A sessão aconteceu em um domingo a tarde, “dia de assistir a partida de futebol entre amigos”, isso foi o que ele disse à namorada. E veio correndo...

Batemos um bolão juntos e foi tesudo demais saber que “ela” estava esperando o namorado voltar do domingão futebolístico.

O garoto é quente, chupa bem os pés e faz um boquete como se já tivesse nascido com esse dom, aliás essa é uma forte característica dos héteros ou bissexuais, chamem como quiser, eles vêem sedentos, cheios de desejos e fantasias.

Tem um corpo gostoso e um olhar de menino, meio inconsequente, meio tarado, mas definitivamente determinado.

Quando ele chegou, encontrou um submisso masoca na gaiola e apesar da sessão ser dupla, eles interagiram muito pouco, afinal o interesse de ambos na verdade era EU.

Mas como foram “amiguinhos de coleira”, tiveram a chance de beijarem-se, sentirem-se e obedecerem juntos, afinal não é fácil encarar uma dominação.

O masoca, o submissso 093 saiu ardido e feliz.

O hétero apesar de ter perdido a partida de futebol, viveu uma experiência que nunca mais esquecerá e até poderá contar aos netinhos mais tarde, hetero tem essa perspectiva.


Será que alguém descobre na foto das bundas qual é o hetero e o masoca?




























Será que alguém descobre na foto das bundas qual é o hetero e o masoca?