15 de out. de 2015

BDSMCAMP BRASIL - SOBRE O EVENTO

QUAL OBJETIVO E O QUE ACONTECERÁ NO ACAMPAMENTO?

A ideia é juntarmos um grupo de pessoas que tenham pelo menos um dos seguintes fetiches:

1)     Adeptos a rotinas de treinamentos, como uso de uniformes, refeições em bandejões, simulações de hierarquia como postos de graduação, incluindo chefes, subordinados, postos de comando etc.;

2)     Interessados em ficar isolados do convivo social, recolhidos, desligados das redes sociais e imersos em seus fetiches, vivendo uma fantasia distante das suas realidades;

3)     Adeptos às práticas de BDSM, especialmente a dominação e submissão, para todos os níveis, desde aquele que nunca vivenciou uma prática até para os mais experientes. Teremos um grande acervo de acessórios disponíveis e aqueles que quiserem levar seus brinquedos, serão bem vindos também.

ESSE PROJETO ENVOLVE PESSOAS PREPARADAS PARA A CONDUÇÃO DE UMA VIVÊNCIA, como se fosse um acampamento de escoteiros, um reality show ou um programa de desafios, enfim, muitas são as nomenclaturas que poderíamos utilizar.

Na equipe teremos médico, professores de educação física, farmacêutico, pessoas treinadas em artes marciais, em segurança pessoal, além de profissionais liberais.


Muitos homens que consomem a grande produção pornográfica mundial sonham em viver pelo menos um dia o que os filmes oferecem e esse é o espírito desse acampamento: a fantasia virar realidade.




LINK DA NOSSA PAGE