27 de mai. de 2015

Relado do Amigo - DOM POLICIAL CIVIL

BDSM sempre foi e sempre será algo que mexe e desperta a melhor parte do meu ser. Com certeza, uma sessão de BDSM traz à tona tudo o que eu REALMENTE sou... sem aquela hipocrisia diária de ter que parecer algo ou ser algo.
Posso dizer que é no BDSM que eu realmente me encontro e definitivamente me enxergo.
Por questões da vida que levo, estava afastado do meio, do MEU meio, por um bom tempo. E como sempre com aquela sensação de viver no fundo do mar, onde tudo é bonito, harmônico e colorido... mas ONDE NÃO SE RESPIRA! Voltar ao meu mundo, ao BDSM, à minha atmosfera, foi como “me chamar pelo MEU NOME” e “me trazer a tona”, colocar a cabeça pra fora do fundo do mar, onde eu vivo, e RESPIRAR, RESPIRAR e RESPIRAR.
E tudo foi graças ao um contato via facebook com o Dom Barbudo, uma pessoa que eu já admirava há tempos devido à sua iniciativa em criar o fantástico Studio 57, como um nicho onde se pratica o BDSM num país em que a cultura não o tem como parte de sua formação pessoal, social e sexual... e isso é uma das maiores decepções do Brasil... um lugar tão sexual, tão sensual...MAS TÃO BAUNILHA.
O contato com Dom Barbudo foi objetivo e direto e logo já deu pra perceber sua pessoa, sua intenção e tudo aquilo que ele mostra ser em suas publicações... E ELE É.
Ele aceitou me receber em seu espaço, sendo eu dominador também, e muito mais do que isso me permitiu não apenas assistir, mas também participar ativamente de uma sessão de dominação com os Sub’s 113 e 121.
Não tenho palavras que descrevam a sensação de estar novamente fazendo aquilo que mais me excita, de estar no Studio 57. Desde a forma cordial, educada e amistosa como fui recebido até o momento de colocar em prática tudo o que estava bem guardado lá no fundo do meu SER.
Dom Barbudo além de ser um excelente dominador, é uma pessoa fantástica, desde a forma como ele recebe, cuida e orienta inicialmente seus sub’s, até a forma como exerce sua dominação. Sua responsabilidade no trato com o sub e sua forma precisa de dominar, de adestrar, de manipular o sub à sua maneira, demonstram e corroboram tudo aquilo que eu já esperava desde quando comecei a acompanhar suas publicações: UM VERDADEIRO DOMINADOR REPRESENTANTE DO BDSM.
Foi uma tarde intensa, perfeita, onde enfim eu pude também trazer a tona e extravasar meus instintos de dominador. Praticar BDSM, executar as práticas que tanto me excitam: CBT, Spanking, Ballbusting e tantas outras que no calor do momento fluíram naturalmente, sempre SEGURO, SADIO E CONSENSUAL.
Os sub’s foram ótimos, como era de se esperar mesmo de alguém que fora adestrado pelo Dom Barbudo. A sensação que me percorria naquelas horas é indescritível, um momento de êxtase pleno! A cada tapa, a cada chute, a cada cuspida, a cada lambida, a cada amarração, a cada verbalização, a cada gemido era como se cada parte do meu ser que dormia no fundo do mar acordasse e viesse a tona para respirar... respirar e reviver, num mundo ideal, cujos limites físicos eram apenas as paredes do Studio 57, mas os limites da mente e da prazer eram intangíveis.
Pela enésima vez, OBRIGADO Dom Barbudo por me receber em seu espaço e me confiar dois de seus sub’s, para que “a quatro maõs” pudéssemos dominar e viver momentos que são de indescritível prazer.
Teu amigo, admirador e respeitador
Dom Policial Civil





LINK FACE - DOM BARBUDO




LINK FACE - ALEXANDRE RUBIO