4 de out. de 2014

número 076

Ele é alto, magro, bonito, gostoso, do tipo modelo!
E, como todo modelo, tudo o que veste, fica muito bem! Não foi diferente com as algemas, a coleira, a venda, o capuz e, claro, os chicotes! Principalmente os chicotes lhe caíram MUITO BEM: forte, marcante, firme, P E S A D O.
Com esse tesudo, EU explorei os detalhes do corpo, umas pisadas gostosas em um rosto tão bonito, uma bunda peludassa e todo o spank que não foi possível praticar no submisso 075, descontei no 076. Sua bundinha ficou vermelha, ardida e marcada, como de costume, para o meu deleite!
E foi instigante quando conversamos após a sessão, pois ele me contou sobre uma parte especifica do filme “NINFOMANÍACA”, de Lars Von Trier, na qual a personagem vai até uma consulta médica e lá, é praticado spank... ele se disse dentro do filme durante a nossa sessão, que a minha técnica com os novatos é exemplar e que deveria até cobrar por essa experiência.
Risos... gostei do elogio, mas fiquem tranquilos, pois inicio os novatos e proporciono essa experiência, porque esse é o meu grande prazer: sentir o medo, o prazer e o coração deles batendo forte por prazer e medo, não tem preço!
Foi uma ótima metáfora, afinal, gosto de ensinar, praticar e me deixa louco um corpo de homem; sei aproveitar os detalhes que poucos percebem, já que não são todos que privilegiam as coxas, nuca, saco, pés, braços, boca, cu, pau, mamilos... nossa, me deu até tesão!