4 de out. de 2014

número 076

Ele é alto, magro, bonito, gostoso, do tipo modelo!
E, como todo modelo, tudo o que veste, fica muito bem! Não foi diferente com as algemas, a coleira, a venda, o capuz e, claro, os chicotes! Principalmente os chicotes lhe caíram MUITO BEM: forte, marcante, firme, P E S A D O.
Com esse tesudo, EU explorei os detalhes do corpo, umas pisadas gostosas em um rosto tão bonito, uma bunda peludassa e todo o spank que não foi possível praticar no submisso 075, descontei no 076. Sua bundinha ficou vermelha, ardida e marcada, como de costume, para o meu deleite!
E foi instigante quando conversamos após a sessão, pois ele me contou sobre uma parte especifica do filme “NINFOMANÍACA”, de Lars Von Trier, na qual a personagem vai até uma consulta médica e lá, é praticado spank... ele se disse dentro do filme durante a nossa sessão, que a minha técnica com os novatos é exemplar e que deveria até cobrar por essa experiência.
Risos... gostei do elogio, mas fiquem tranquilos, pois inicio os novatos e proporciono essa experiência, porque esse é o meu grande prazer: sentir o medo, o prazer e o coração deles batendo forte por prazer e medo, não tem preço!
Foi uma ótima metáfora, afinal, gosto de ensinar, praticar e me deixa louco um corpo de homem; sei aproveitar os detalhes que poucos percebem, já que não são todos que privilegiam as coxas, nuca, saco, pés, braços, boca, cu, pau, mamilos... nossa, me deu até tesão!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário