17 de fev. de 2015

6ª Festa Privée - PM Convidado e DOM BARBUDO

Sempre gostei do termo “PRIVÉE, pois dignifica aquilo que é para poucos, com acesso limitado e restrito, quase um presente.
Por vezes ouço falar em “festas privadas” e na conotação sexual, isso me deixa louco, fico pensando:  quem seriam os participantes, o que fazem, do que gostam, enfim, por quê é tão privativo e o que “eles” fazem de tão especial que não pode ser compartilhado?
Depois que comecei a fazer as minhas próprias “FESTAS PRIVÉES”, me realizei na fantasia, apesar de saber que cada sessão que realizo com um submisso novo, é uma novidade e na sua essência, não deixa de ser privativo e secreto.

Mas não há nada mais fantasioso do que um desejo cultivado desde criança, e o melhor ainda é poder realizá-lo e por isso, diferente das minhas outas FESTAS PRIVÉE, essa precisava ser só entre EU e ELE.
O CAPITÃO veio no dia marcado e chegou descontraído, vestia de chinelos de dedos mostrando os pés grandes, o que para podólatras já é uma provocação... e ficou assim até vestir os seus coturnos.
O PM  trouxe com ele, o seu uniforme militar completo.
Prá completar a cena, veio suado, cheiroso e com gosto de um PM de rua.
O PM tem pegada, como a profissão exige. Tem voz de comando e sabe do que gosta, além de ser alto e malhado, um daqueles militares top 5!
Já pensou em entrar em um camburão? Imagina então se for com ele dentro? Pois é, essa sempre foi uma das minhas fantasias, pena que isso representa prisão, fora do contexto sexual, é claro! Gargalhadas...

Realizei os meus desejos e fantasias e ajudei ele,  nas dele.
Foi muito tesudo e completo e pude sentir de perto uma farda de um militar, não como fetiche daquelas que se compra em sex shops, mas sim uma farda de um PM real, que circula aí pelas ruas e que um dia pode até “abordar” você.
Mas também não deixei barato e arranquei suspiros de tesão, como é bom realizar nossos desejos, melhor ainda quando são mútuos.
Não preciso dizer o quanto ele é tesudo, para isso basta olhar as fotos.
Enquanto a minha fantasia era pegar um PM FARDADO, a dele é por um LEATHER MAN e por isso estava em FULL LEATHER, desde o traje completo, até as luvas de pelica de couro de cabra.
A sessão foi longa, sem pressa prá acabar e curti cada minuto dela.

As fotos publicáveis estão aí para quem quiser ver, as demais, “SÃO PRIVÉE”!
Espero que agora tenha podido esclarecer a você o real sentido de “PRIVÉE”!