1 de set. de 2014

MATERIAL DIDÁTICO 06 - POSTURA DE UM submisso

Ser submisso pede regras e um protocolo que quando bem utilizado causa boa impressão e esse deve ser sempre o objetivo de um bom escravo.

Obediência e devoção devem estar bem explícitas em cada gesto e olhar. A comunicação deve ser passiva, fala-se quando solicitado e suas opiniões são somente válidas quando questionadas pelo dominador.

Um bom escravo deve ter em pratica o seguinte:

a) Limpeza impecável. Banho tomado, pelos e unhas aparadas, boa assepsia da boca e da região intima. (Exceto a pedido do Dominador quando da prática de Pig Play);

b) Exames periódicos de HIV/DST;

c) Sigilo e descrição;

d) Respeito;

e) Honestidade.

Para a apresentação, protocolo indispensável para um bom submisso.

No local determinado pelo seu dominador, ajoelhe-se com pernas afastadas, corpo arqueado e mãos fechadas, juntas uma a outra, de cabeça baixa e boca aberta. Responda o necessário e espere o reconhecimento do seu dominador.

Mantenha os olhos fechados ou sempre olhe para o chão. O contato visual só deve ser feito se a pedido do seu dominador.

Perceba os toques e o cheiro do seu novo dono. Veja se tem confiança nesta relação. Esses sentidos são muito importantes para prosseguimento do jogo. Somente quando temos total domínio sobre nossos sentidos, conseguimos entender se será possível a entrega total para o dominador.

Minha relação com o Sr. Dom Barbudo é baseada em confiança. Entrego meu corpo, minha mente, meus sentidos e total prazer em suas mãos por confiar na seriedade dele e tenho total certeza que este sim é um homem de verdade e que não comprometeria minha integridade. Seu cheiro é intenso, agrada meu e seu toque é indescritível. Sinto-me seguro no fetiche com ele.


AUTOR: escravo nº 1 - Dom Barbudo