30 de ago. de 2015

número número 140

ESSE É O HETERO PODEROSO, DE QUEM TANTO FALEI.

PEGUEI, ENCOLEREI E AGORA CONTROLO.

Estamos falando de um HOMEM prestigiado e influente, um diretor de uma multinacional, hetero e acima de qualquer suspeita.

O poder faz isso com as pessoas, ele controla mais de 100 pessoas, todas o chamam de SENHOR, pedem permissão, cumprem tarefas, enfim obedecem a um homem que no seu íntimo, o que mais precisa,  é ajoelhar, apanhar, servir, ser humilhado e controlado.

Nosso trato é de falarmos pouco e mostrarmos menos ainda.

O que vale saber é que há um ano eu era visto, analisado e avaliado por ele e fui alvo de punhetas e um desejo que cresceu até não poder mais ser contido.

Foi nesse momento em que ele me procurou, me contou tudo e implorou para me ver, para simplesmente estar ao meu lado e abaixar a cabeça.

C O N T RO L E e DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA - E É ISSO QUE TENHO FEITO DIARIAMENTE COM ELE, DESDE A HORA EM QUE SAI DE CASA DOS BRAÇOS DA ESPOSA ATÉ O FINAL DO SEU DIA.

É para o DOM BARBUDO que ele pede permissão para parar de teclar e entrar em uma conferência internacional ou para desempenhar suas funções mais importantes como gerir milhares de dólares.

Agora imagine um homem desse porte, olhando nos seus olhos e aos poucos ir descendo até o chão, baixando a cabeça, curvando –se na sua frente e falando baixinho: “por favor SENHOR” preciso muito ser seu escravo, lhe obedecer e adorar.

Depois disso a coleira foi trancada em seu pescoço, seu olhar mudou, sua voz ganhou vida e agora ele SERVE A UM HOMEM

E com o tempo, vai adorar meu pau, vai me dar a bunda e perder todas as travas que defende há anos, nas minhas mãos esse poderoso é um VERME.
Confesso que estou de pau duro escrevendo esse relato.

E sabem do melhor?

Ele foi obrigado a contar um segredo, daqueles que nem a própria sombra sabe.

E é um segredo maravilhoso, ele se envergonha dele e EU,  O MANIPULO.

“Pode ir e s c r a v o” é o que digo quando ele me enche o saco e no íntimo penso, se um dia um HOMEM desses que lhe servem, olhar no fundo dos seus olhos, ele estará em perigo, pois a partir de hoje, ele tem mais um segredo: é submisso de um veado.