1 de set. de 2015

número 142

Apesar de ser inverno, o termômetro marca 25 graus no momento, isso às 20:15 hs do dia 14/07/2015 em São Paulo.

Pois então, não era para estarmos transpirando?

Não foi o que aconteceu com esse submisso, ele tremeu do começo ao fim e não há nada mais impressionante do que relatar isso e ter percebido tamanho medo e desejo, pois segundo ele, as sensações se alternavam.

Não sei se fui muito claro, mas é a mais pura verdade, ele estremeceu durante toda a sessão.

Mas também foi um filhão tesudo e contou todos os desejos que tem pelo DAD, desde as fantasias noturnas, quanto à vontade de ganhar o colinho do papai.

Ele me chamou assim por boa parte da sessão e como é incrível poder sentir o brilho no olhar do outro, a satisfação plena e a realização dos mais secretos desejos.

Para alguém pode ser apanhar, para outro ser humilhado, ser tratado como filhão, cócegas, podolatria, piss, enfim são variáveis e cada um, mais intenso que o outro, exatamente por que fazem parte de um desejo secreto, que no Studio 57, podem ser perfeitamente realizáveis.

O moleque deitou no colo do paizão e para todas as ações que EU provocava, a resposta era sempre a mesma: intensidade e entrega, afinal o que mais ele desejava era que o PAIZÃO sentisse ORGULHO DO FILHÃO!

E que menino tesudo, pernas peludas, corpinho mignon e vigem principalmente nas zonas erógenas.

Aliás isso me remete aos meus 20 e poucos anos, quando eu imaginava ser pego por um 40tão, com experiência e pegada, gargalhadas... hoje aos 40 e poucos só penso no oposto: nesses meninões inexperientes.

Sorte desses moleques, eles experimentam sensações que eu mesmo, nunca senti até hoje!

Agora imaginem, se ele tremeu desse jeito e chegou ao ápice das experiências sexuais, pelo menos até hoje, imaginem se estivesse fazendo 10 graus, como é costumeiro no inverno, além de desejo e do medo, ele tremeria pelo frio.
Mas o filhão segurou a onda e como um adolescente (maior de 18 anos OBVIAMENTE), gozou fundo e farto!

E ainda prometeu muitas punhetas para hoje, tantas quanto aguentar...


É filhão: não vá dormir tarde, senão amanhã o DAD baterá em você novamente e não vale fazer de propósito, seu safado!!