22 de set. de 2015

Merece PERDÃO ou não?


A EXPLICAÇÃO DO DOM:

Teclei com esse puto por muito tempo, planejei nosso encontro, masturbei pensando nele e até desejei esse FDP e como muitos, ele simplesmente sumiu e desapareceu.
Frustração total.

Muitas vezes não se sabe o que acontece na cabeça deles, mas seja o que for, detesto passar por isso, essa sensação de traição, e das piores possíveis, pois roubou meu precioso tempo. Imperdoável.

Mas ele voltou, e como muitos também, têm alguns criando coragem para uma sessão há anos, mas que eventualmente ressurgem da poeira do tempo.

Com esse foi mais complexo, pois cheguei a desejá-lo e fui trocado pelo silencio e pela ignorância, no sentido de ignorar-me mesmo.

Pediu e implorou e a condição para voltarmos a ter contato foi essa:

A TAREFA:
“Quero que faça um texto pedindo publicamente perdão, humilhe-se o máximo que conseguir, quero ver desprezo e que o pedido de perdão seja sincero. Implore pela minha atenção e por um dia de sessão, mas implore prá caralho, quero ver arrependimento e desejo. Acima de tudo verdade, se o texto for babaca ou sem conteúdo, nem espere pelo retorno. Prazo até às 23:59 hs do dia de hoje. Publicarei no meu blog.
Aguardo, DOM”

O RESULTADO
Implorando por perdão.

Há muito tempo que acompanho o blog do nosso amado DOM BARBUDO.

Certo dia tomei coragem e mandei um email pra ele.

Expliquei que era um sub iniciante e que gostaria de um homem como ele para me iniciar.

Sempre muito educado, esse MESTRE maravilhoso me conduziu por uma conversa envolvente e já demonstrou no primeiro contato que era o homem certo para me iniciar.

Eu andava muito frustrado, porque onde eu moro só encontro fetichista vazio, sem a mínima noção do que é ser um homem dominador e como tratar um submisso.

Tudo estava indo muito bem, até que fui um perfeito babaca, um verme desprezível que não sabe reconhecer quando a felicidade sorri. Eu entrei em crise de identidade, não queria ser gay e antes mesmo de ter a oportunidade de uma sessão com o DOM eu fugi e desapareci. Fui parar na igreja, namorei meninas e continuei me rastejando por essa vidinha ridícula de me negar e não respeitar aquilo que eu sou, uma putinha vulgar e submissa.

Isso durou um ano, um ano sem entrar no Blog... um ano sem desejar esse homem de verdade, sem falar com ele. Porém, o desejo sempre esteve ali, me masturbava até no trabalho pensando no Dom.

O fato é que quando você começa a falar com o DOM ele te faz entrar em contato com seu verdadeiro instinto e se você nasceu para servir um macho simplesmente fica louco em receber uma mensagem dele. O coração bate mais forte e a pele até arrepia.

Não deu mais pra segurar, o desejo em servir e praticar as mais variadas perversidades estava latente e finalmente me libertei daquela babaquice de crise de identidade.

Hoje estou aqui, me humilhando e implorando pelo perdão do DOM. Sou um verme nojento e desprezível e não mereço nem que o DOM me responda. Uma vagabunda nojenta, traidora e covarde.

Estou aqui para ser humilhado publicamente, gostaria que todos os fãs do DOM Barbudo me abarrotem de insultos nos comentários, eu mereço coisa pior! Quanto mais baixo for o desrespeito ainda será pouco.

Estou extremamente agoniado neste momento, sem saber se serei perdoado. Mas também estou cheio de tesão, o pau tá duro e babando. Estou totalmente molhado de tesão.
Eu imploro para virar viado nas mãos do DOM. Estou realmente desesperando, precisando ser a fêmea deste homem, nem que seja por apenas por uma sessão.

Guardei minha primeira submissão pra ele, pq eu sei que só ele vai ser capaz de me realizar como a serva vadia que eu sou e  sem valor. Até um saco de bosta de cachorro vale mais do que eu.

DOM, por favor, te imploro mais uma vez. Vou me humilhar e implorar quantas vezes for necessário. Me perdoe e volte a dirigir a palavra a mim.

Reconheço que sou uma cadela cretina, mas imploro por piedade, pois só em me humilhar ao SENHOR eu sinto prazer.

Escrevendo esse texto e já estou acariciando meu toba e imaginando que algum dia serão seus dedos aqui dentro... dedos... mão...braço e pés.

Que vontade que tenho de sentir seu cheiro de macho, o sabor de cada parte do seu corpo. 

Por favor DOM permita que esse viado desprezível tenha ao menos a chance de virar viado pelas suas mãos, pela sua rola.

Meu SENHOR, eu imploro por conhecer sua presença máscula e altiva. Imploro para lamber suas botas e, principalmente, as solas.

Imploro pela sua saliva e pelo seu poder de dominação. Serei assim redimido do erro de achar que não sou viado. Eu sou viado, mesmo que discreto e não assumido.

Sou um viado servil que precisa ser iniciado por um verdadeiro líder.

Se o senhor me perdoar e assim preferir, ofereço minha bunda para 30 castigas (chineladas, chicotadas ou o que o SENHOR preferir). Preciso me redimir, preciso a cima de tudo servi-lo.

Por favor, me conceda essa nova oportunidade, me abra essa nova porta e me permita me libertar e ser quem eu realmente sou: Um viado, servo e obediente!

IMPLORO PELO SEU PERDÃO!

P.s: espero que goste das fotos. Realmente fiquei molhado ao implorar seu perdão.


A CONCLUSÃO
Seu texto só comprova que EU não estava errado, por dois motivos: o primeiro você é um homem inteligente e atraente e o segundo, ao mesmo tempo você não passa de um verme que usará a minha coleira como troféu, te aceitarei, montarei em você e será de fato uma puta em minhas mãos.

Gostei do resultado e das fotos e percebo capricho e esmero na busca do PERDÃO.
TAREFA CUMPRIDA, espere ansiosamente pelo dia em que esse pseudo hetero se tornará um veado submisso.


número 151

ELE É POLICIAL MILITAR, mais um PM que tive o prazer de conhecer nos mínimos detalhes.

E o melhor de tudo, descobri isso só no decorrer do encontro.

Teclamos por muito tempo e a conversa sempre caminhava para os pedidos dele em vir conhecer a masmorra e assistir a uma sessão.

Confesso que nem sempre deixo, depende do papo e de como a proposta caminha.

Mas tudo isso mudou hoje, uma sexta-feira como qualquer outra, mas depois que conheci esse cara, confesso que se tornou especial esse dia 28/08/2015.

Combinamos de nos encontrar no meio do caminho e no decorrer do papo ele disse que atrasaria pq ainda estava no BATALHÃO.

BATALHÃO? Não tinha me falado isso pensei...

E minha surpresa foi grande, tão grande quanto o primeiro olhar.

Ele é muito tesudo, macho pra caralho, com gestual e postura erguida e por isso mesmo nunca desconfiaria que esse PM seria o meu número 151.

É pessoal, ele não é submisso, nem DOM, nem schitcher, ele é só PM. E cá entre nós, aqueles que têm o mesmo fetiche que eu entenderão a colocação: E PRECISA SER MAIS ALGUMA COISA PORRA?

O único limite foi a sua timidez, não deixou registrar nenhuma foto dele, nem do uniforme, muito menos do seu corpo, apenas um registro do bico dos coturnos e com muito custo, só prá validar a história, como sempre peço.

Mas não tem problema, eu descrevo e você mentaliza, ou melhor, SONHA que é o que te resta.

O homem tem em torno de 1,85, 25 anos, deve calçar 43, pés brancos e grandes e lisos, uma panturrilha gostosa de sentir, certo que são dos exercícios de condicionamento, coxas cabeludas e torneadas, pentelhudo como todo macho que nunca parou, e um cacete de uns 20 cm. Subindo chegamos na virilha, que estava suada pelo decorrer do dia vestindo uma farda, a barriga... a barriga, espera que vou começar outro parágrafo.

Desculpa por ter interrompido, estava masturbando.

Continuando, a barriga é trincada, com gomos de um cara que faz muitos exercícios e o peito, todo marcado. Prá completar o peito e barriga são peludassos, não disse peludo, disse peludasso.

Você deve estar se perguntando, como esse tal de Dom Barbudo conseguiu pegar esse cara?

Olha te responda: também não sei, se você souber, me conta ok?

Mas deixa eu acabar a descrição: ele não tem barba, tem um rosto normal, liso como bunda de neném, certamente uma exigência da Corporação, com o cabelo curto, corte militar e a nuca bem aparada.

A boca é linda, os olhos são fundos e me agarrou com um puta desejo.

Seu maior fetiche era estar com um leatherman e vestido 100% em couro e claro que atendi esse desejo, aliás foi fácil.

Logo que chegamos na masmorra nos agarramos com muito desejo, afinal foram meses teclando e quando soube que o cara é PM, daí já viu né?

O tesão multiplicou, além disse eu já tinha visto as fotos do corpão.

Depois de quase uma hora, ele pediu para eu colocar toda a roupa e fiz questão de deitá-lo no sofá e pressionei ele ao máximo contra a parede e além de subir em cima dele, esfreguei bastante as roupas, conduzi seu toque, sua respiração, suas mãos, seu corpo era todo controlado, até a hora de abrir os olhos ou respirar mais fundo ou superficialmente. Sei conduzir.

Claro que mamei muito esse peito e barriga, prá minha sorte ele curte caras peludos e barbudos.

Agora tente imaginar o exponencial desse tesão, de pegar um cara que é todo travado pela função que desempenha, que pouco transa com medo de ser descoberto, mas morre de tesão por homens vestidos em couro.

Difícil relatar tudo, ficamos quase três horas juntos, mas tenham certeza que arranquei dele o que mais tenho prazer de ver: os olhos virarem de tesão, o ar faltar e ele se contorcer pedindo pra parar, senão gozaria.

Eu gozei sem tocar no pau, só agarrando ele, dizendo palavras de ordem em seu ouvido, elogiando esse homem que foi um dos meus CINCO mais gostosos, passando as mãos no seu corpo trincado e por fim beijando e olhando no fundo dos olhos de um POLICIAL MILITAR, garanto que você também gozaria!

Já a porra dele foi até o seu pescoço, depois de uma punheta forte e vigorosa.

E te digo uma coisa “número 151” nem preciso de foto sua, lembro de cada detalhe do teu corpo, de como essa sessão se desenrolou e como os nossos gozos foram intensos, pena não poder ilustrar, principalmente para você que está me lendo.

Aliás, conseguiu chegar até aqui ou gozou antes?



Eu gozei novamente, uma na sessão e outra agora, na descrição do peitão peludasso e da barriga trincada.