4 de set. de 2014

número 057

FETICHISTA PURO.
Esse submisso pediu, implorou, suplicou para tocar em um DOM vestido em full leather. E foi o que aconteceu, me vesti cuidadosamente: Bota, calça, harness, colete, jaqueta, luvas...., todo vestido de couro, para ele sentir o toque perfeito.
Como todo fetichista, o submisso 057 pirou... passou as mãos cuidadosamente em todas as partes e alisava com gosto, respirava fundo, por vezes virava a cabeça para trás, uma resposta imediata a todos os seus fetiches.
A sessão foi intensa e em determinada hora achei um jeito de fazê-lo pirar em seu próprio desejo... vendei o sujeito e algemei na barra fixada na parede. Peguei minhas roupas de couro e vesti o submisso, primeiro a calça, depois o colete e esfreguei muito o corpo dele, o pau do moleque latejava e ainda bem que não furou a minha calça de couro, risos.
Claro que nada teria mais gosto que uma boa esfregação entre dois leathermans e ficamos assim por um tempão, sem a venda claro, afinal essa cena é para se marcar e render muitas punhetas depois.
A diferença entre nós eram muitas, além das algemas, da hierarquia, da quantidade de vestimentas, mas enfim o fetiche do submisso foi realizado.
A sessão continuou até o fim, se é que me entendem, mas o que importa contar dessa vez, é essa experiência fetichista pelo COURO!