17 de abr. de 2015

número 112

Ele fez uma coisa que sempre tive vontade.

Sou um homem que exala tesão, sempre com vontade e desejo por encontros, conquistas e desejo e acho que como eu, existem muitos por aí.

Ando com tanto tesão que ando pelas ruas e olho bemna cara dos gostosos e curto imaginar que eles também estão com tesão e homem é tão safado, que muitos correspondem e de fato estão com tesão.

Quem já não foi no banheiro do local de trabalho e masturbou?

Pois é, mas o desejo que sempre tive foi de no meio do horário de trabalho largar tudo e ir dar uma transada, baunilha ou não.

E foi o que ele fez!

Um cara casado, que arde em tesão como eu. O puto teclou comigo por dias e na data marcada rolou uma reunião, mas tudo bem, acontece!

Continuamos por um bom tempo, até que no meio de uma tarde, dia de expediente normal, ele veio correndo, ajoelhou, recebeu coleira, tivemos sessão, bati com chicotes, chinelos, etc... pisei, cuspi, humilhei e transformei o merdinha em um “nada”.

Note que resumi a sessão, afinal ainda me resta a sensação de pouco tempo, pois ra em torno dàs 15:00 hs e ele ainda precisava retornar ao trabalho.

O melhor é que lá junto da esquipe dele, é gerente.

Aqui, rolou no chão do meu Studio 57 e lambeu o chão que piso.

Ele voltou ao trabalho, mas suado e exalando sexo.


Será que ele é um dos executivos que saio encarando pela rua. Será que está aí a origem do cheiro de sexo desses homens que andam pela rua com cara de santinhos?