21 de set. de 2014

números 067, 068 e 069

Essa sessão ocorreu no Dia dos Pais e apesar de nenhum deles verbalizar, me senti o verdadeiro Dad, afinal os tês viajaram para São Paulo para me verem.

Vocês me acharam convencido? Sinto dizer, mas essa “característica” é quase inevitável para um DOM!, além de ser o centro das atenções, pelo menos para os meus escravos encoleirados.

Bem voltando aos submissos, foram três cães que imploraram por sessão e precisavam sentir a coleira no pescoço, ajoelhar aos pés de um Homem e serem controlados e humilhados e todos tinham apenas esse final de semana, pois retornaram para suas cidades no mesmo dia ou no seguinte. Então nada mais justo que uma sessão única para três candidatos!

Já vou avisando que no máximo permito seis submissos simultaneamente (brincadeira viu!)

Classificarei pela ordem de chegada, o primeiro ganhou o número 067, um submisso tesudo, com certa experiência em dog play e poney play. Foi um tesão levar esse cão para cheirar todos os lugares da minha casa, principalmente o vaso sanitário e a minha cama. Aliás ele fez um bom trabalho no vaso, depois mandei esfregar-se na cama, subir nela e sentir o cheiro no lençol, principalmente onde durmo, para penetrar todos os cheiros e aguçar seus sentidos.

Na sequência andei de poney pela casa e foi uma das cavalgadas mais gostosas que tive, o moleque apesar da pouca idade, tem força nos pés, pernas torneadas e musculas. Apesar dele não sentir tesão nos mamilos, foi uma chupada de respeito.

O segundo que chegou, ganhou o número 068 e com esse a coisa foi mais suave, pois é virgem em SM, não sabia nada, nunca tinha visto ou sentido qualquer das práticas de BDSM, aliás bem do jeito que EU gosto. Esse submisso foi enquadrado e quando vi aquele corpinho, nossa que tesão, foi muito bom passar as mãos nele, sentir os mamilos, a barriga, as coxas, muito gostoso.

Gosto mais ainda quando pego submissos que nunca tenham tido experiência com alguém que saiba cuidar de um peito como EU, essa é uma das minhas partes preferidas do corpo.

Ele também nunca tinha usado algemas. Sinto muito prazer em olhar no fundo dos olhos desses moleques e sentir o medo, a ansiedade e o tesão encobertando tudo isso!

E o terceiro chegou, afoito, com vontade, totalmente submisso, prestativo e obediente. Com esse teclei muito no Face antes de partirmos para a real e por ser de outra cidade, aliás os três são de estados diferentes de SP, veio determinado e firme em seus propósitos, afinal não podia perder nenhum minuto do meu precioso tempo.

Um cara robusto, com muita energia, cheio de fetiches e taras, um tesão de moleque. Diferente dos outros, é muito mais sensível nos mamilos, barriga e coxas e isso me deixa louco, pois adoro pessoas que sentem intensamente, que se contorcem de tesão e se desdobram de prazer, foi o caso dele!

Agora imagem o quanto um DOM precisa ter controle da cena, afinal tinha em mãos três novatos e iniciantes, os três com desejos, taras e fantasias, muitas vezes parecidas, mas todos querendo serem únicos para MIM.

A sessão foi intensa e com tanta carne espalhada pelo chão, tive a possibilidade de usar uma técnica com cada um e deve ser saboroso e amedrontador para um, ver o outro sendo usado, quem sabe ele não será o próximo da fila? Lembram da fila de vacinas na época do colégio? É o mesmo sentimento... gargalhadas (sádicas)!.

Me senti o PAIZÃO nesse dia, tá certo que as avessas, mas foi engraçado ter vários filhões aos meus pés. Por um determinado momento, ter um no colo fazendo spank, poderia bem ser um PAIZÃO batendo em seu FILHÃO! Acabei descobrindo que o Dia dos Pais, me rendeu muito mais submissos que no dia da Parada Gay em Sampa.

Sem contar no meu submisso tesudo, gostoso e sexy do dia anterior, que também viajou para ter uma nova sessão com seu DOM. Mas essa sessão EU conto depois!