10 de jun. de 2015

número 122, núnero 028, DOM POLICIAL CIVIL e DOM BARBUDO

P I  G

O iniciado 122  é um safado e ficamos nos conhecendo por um bom tempo, antes de virar real.

O cara é PIG e essa não é a prática que mais me cativa, mas tenho também que confessar que ele fez a sedução direitinha e conseguiu transformar alguns pré-conceitos.

O que ele curte é hard, o que para mim, é difícil de se lidar: chuva marrom.
Vc não sabe o que é?  Que merda hein?

E aqui nos deparamos com a fase madura de um DOM e a descoberta de um submisso. O fato dele sentir atração, não me fará realizar o seu fetiche, mas podemos chegar perto... e o mais perto possível nesse caso, foi mandar fotos da minha merda, todas adequadamente dentro do vaso sanitário e boiando bonitinhas, afinal EU não estou preparado e isso não me atrai.

Eu não curto SCAT, quem curte é o iniciado 122.


Mas e ele? Ele pirou, masturbou muitas vezes e quando me ligava, sua voz era de puro tesão, com tantos suspiros, que dava prá sentir o tamanho do seu êxtase. Para mim, essa é a maior de todas as humilhações, o desejo da parte mais escrota de uma pessoa, a vontade de ser o mais humilhado de todos.

É assim que penso, afinal EU só existo por que você está lendo e por que  alguém quer ser meu submisso, novato, inciante ou curioso, chamem como acharem melhor.
Sei que relatar tudo isso é perigoso, pois muitos (como EU) abominam o assunto scat, mas isso aconteceu, e como já disse: aqui nesse BLOG rola a verdade.

Nossa experiência não passou disso e claro umas cheiradas e lambidas no cu, mas isso não precisa ser PIG para sentir vontade de fazer, a diferença é o horário em que se faz isso: antes ou depois do banho, gargalhadas!

Mas então ele lambeu o cu do DOM? Lambeu sim, EU realizo fetiches, dentro dos meus limites, que fique bem claro e isso não me torna menos DOM, pelo contrário, a cada experiência me torno mais completo e experiente, ; afinal de  pré-conceitos, estamos cheios, façam-me o favor!

A sessão não foi só com ele, ainda estavam presentes o meu amigo Dom Policial e o submisso 028.

Bem, estou relatando a sessão do submisso 122 e reaparece o submisso 028, então concluo que estou mesmo no caminho certo, pois é um orgulho quando um retorna e cheio de tesão como esse veio.

O submisso 028 é um cara dos seus 30 e poucos anos, com desejo imenso de servir e abaixar a cabeça. Lhe foi dito que teria mais um DOM junto, mas ele não imaginava que seria um policial. Sei que ele me agradece até hoje e será grato assim por muito tempo.

A sessão com ele foi pesada, muito spank, muitos tapas na cara, cuspes na boca, podolatria e humilhação.

A simbiose com o meu amigo policial está perfeita, somos complementares e o cara é tesão puro, do visual, do corpo, da pegada forte e da atitude de macho, tanto pelo estilo, quanto pela profissão. Acho difícil um policial ser doce, pelas marcas da profissão. Sentiu?

Acha que sentiu o quanto pode ser pesado?

Não você está enganado. Só terá a real noção quando for revistado por ele, ou levar um tapão na car. Sim, isso pode acontecer, pois depois que “libero” o cara para o Dom Policial, ele faz a parte introdutória dele e se suspeitar que pode ser um “meliante”, a coisa pode pegar, mas garanto que eles adoram, pelo menos não tem um sequer que o pau não tenha ficado durasso.

Estávamos os três quando o iniciado 122 chegou, com uma “marra de mal encarado”, mas no fundo um poço de merda (não podia perder essa metáfora, gargalhadas...).

Que nada, a marra durou pouco, a sessão foi muito tesuda, ele lambia tudo o que via pela frente, parecia um aspirador humano e foi um tesão por isso, deu até aula para o submisso 028 de como mamar um caralho fazendo um girar com as mãos que eu nunca tinha visto, só que precisa ter cuidado, pois a vontade de gozar é gigante e isso com poucos gestos.



Vale uma observação: caso o submisso 122 retorne, ele se será considerado como um pervertido, nunca um submisso.