6 de set. de 2014

números 059 e 050

Um cara grande, alto e cheio de desejos.
Foi difícil de domar esse touro, ele contorceu demais.
O submisso 050 foi convidado a participar e ficar na posição de voyer. Ele é muito medroso, pois é noivo de mulher, não pode ficar com marcas e tal e fica mais ansioso quanto toco nele, basta chegar perto desses mamilos que ele fica todo molinho e quando perguntado, não demonstra dúvida: sou seu cão , sua puta!
Pois bem, durante a sessão, mandei o submisso 050 escolher alguma ação para que eu aplicasse no submisso 059, como sinal de respeito por ele ser o mais antigo no momento... e o sub 050 falou firme com o sub 059 quando esse me olhava, algo do tipo: “Faça o que o meu DOM está mandando”... gargalhadas, pra que ele fez isso, levou um tapão na cara na mesma hora.
QUEM MANDA DENTRO DO STUDIO 057 SOU EU, os demais podem ser convidados, mas precisam manter a ordem da hierarquia.
Ele entendeu bem, quase chorou.
A sessão seguiu de forma quente, e como em outras vezes, gosto muito de ter dois submissos me lambendo e servindo como deve ser.
Esses já sabem como EU gosto!






















Relato - número 058

Relato número 058

Olá... depois de algum tempo em dívida com o Dom Barbudo, resolvi descrever como foi a sensação de ser dominado por esse Mestre experiente...

Conhecia o Dom Barbudo através de um aplicativo de encontros que instalei no meu celular em uma das minhas idas a São Paulo. Para minha felicidade, encontrei o perfil dele em meio a tantos e logo me chamou a atenção. Mandei mensagem para ele, explicando minhas vontades e minha falta de experiência séria em BDSM e ele, prontamente, me respondeu atenciosa e educadamente.

Trocamos contato e depois de uns dias, o Dom Barbudo me chamou, conversamos um pouco sobre minhas expectativas como escravo, meus medos e minhas vontades e ele me falou sobre sua experiência e suas regras. Combinamos de nos encontrar naquele mesmo dia à tarde em seu local e assim fui, como combinado.

Estava com medo, mas a vontade de me entregar a alguém que tivesse experiência como Dominador era necessária e decisiva pra mim, já que há algum tempo, andava frustrado e desanimado por não conseguir concretizar de verdade meus desejos e minha necessidade de servir.

Assim que o encontrei, o medo aumentou, mas sua fala firme, segura e autoritária foram me fazendo perceber que estava nas mãos de alguém que sabia exatamente o que estava fazendo. Incrível a capacidade que ele teve de me fazer obedecer, sentir medo e prazer juntos, e me contorcer em suas mãos, sem, ao menos, levantar o tom de voz. Foi totalmente educado, simpático, firme, limpo, cheiroso e, o melhor de tudo, foi paciente comigo.

Ele me explicou tudo a cada movimento da sessão e se preocupou com minha integridade como um verdadeiro Mestre deve ser.


Agradeço imensamente a experiência, SENHOR, pois foi decisiva para perceber que é isso que me dá prazer e satisfação. Aprendi muitas coisas e assim que tiver a oportunidade, gostaria de servi-lo novamente e aprender cada vez mais, SENHOR. 

Obrigado mais uma vez !!! Sub Pedro.