13 de set. de 2014

número 062

Ahhh esses moleques, foi de tirar o fôlego.
Esse garoto me deixou tonto, escreve tão rápido uma mensagem que precisei parar para acompanhar, bem natural da idade, afinal ele só tem 19 aninhos.
E como todo moleque, começou todo seguro. Quando perguntei vc está com medo? Ele respondeu: “Não SENHOR, pratico esportes radicais e não tenho medo de nada.
E apesar de não ter medo, ele tremia e seu coração batia... talvez estivesse só com frio, risos... sei!
Depois de mostrar o RG para confirmar a idade, percebi que tinha em mãos um moleque doce e meigo, mas mesmo assim, deitou no colo do DAD e levou suas palmadas, por respostas atravessadas durante a fase de conhecimento. 
Depois ele mesmo concordou que mereceu.
Depois do spank, me deu vontade de seduzir o moleque... simulamos uma viagem de metrô e ele me mostrou como gosta de se oferecer para os caras, primeiro de leve, depois esfregando o rabo no pau dos machos.
E como esfrega bem, se encontrarem esse moleque em algum vagão do metrô, não deixem de dar uma bolinada nele, valerá a pena.
Mas como disse, ele é sensível, doce, meigo e partimos para o presentinho que tinha comprado para ele: um jogo de roupas íntimas femininas: calcinha, soutien e luvinhas... nossa, o moleque não acreditou e delirou de prazer.
Para me provocar, tinha mandado um vídeo em que gozava duas vezes direto, sem parar, sabendo disso, coloquei uma camisinha nele e começamos as preliminares de toda mulher. Ter colocado a camisinha, foi a melhor coisa, pois a Pat, assim o apelidei, gozou muito e encheu o reservatório, aliás um dos submissos que mais gozou até hoje, também 19 anos é foda!

E olhem o retorno dele, foi assim em mensagens rápidas...
“ A parte do seu cunete
Da calcinha
Me fez sentir uma vadia
Uma vagabunda
Amei
To louco pra vestir ela de novo...”

E dias depois ele escreveu...
“Estou lembrando das coisas e morrendo de vontade de correr para seu ap pra vestir aquela calcinha fio dental vermelha e ser uma putinha de luxo SENHOR.
Quero confessar também a vontade que eu tenho de ser “estuprada” de calcinha SENHOR! O ápice de toda a experiência foi quando estava preso e o SENHOR vestiu em mim a calcinha SENHOR e depois me fez um cunete e ficou querendo penetrar meu rabobucetinha”.

Beijos para vc, Pat, você é uma moça deliciosa!