22 de ago. de 2014

Vídeo - Jubileu - 50 Homens

Malhado, urso, liso, peludo, macho, sensível, magro, gordinho, oriental, negro, branco, alto, baixo, coxudo, puto, bonito, lindo, maravilhoso, novinho, experiente, virgem, casado, noivo, solteiro, amante, tesudo, ... ESTÃO TODOS AÍ!
Alguns se acham desprezíveis, outros se acham putos, inúteis, uns “merdas”, enfim... a fantasia e desejo é de cada um, PARA MIM SÃO TODOS EXPERIÊNCIAS MARCANTES E GRATIFICANTES QUE VIVI, DE FORMA INTENÇA E PRAZEROSA!
Tenho orgulho de tido à primeira vez com tantos deles, que me ofereceram o pescoço, os ouvidos e mente para eu penetrar!
Posso afirmar que 98% deles eram virgens em BDSM quando peguei e isso me traduz muito, aquilo que para MIM é uma das bases da cultura SM: A CONFIANÇA!
Sexo? Qualquer um faz, inclusive EU. A grande diferença entre esses e aqueles que perguntam o “tamanho do pau” é o grande passo de ir além do normal, do comum que muitos não têm coragem!
Por isso me sinto feliz, afinal não é fácil conquistar, fazer o coração bater forte, deixar-se fotografar, entrar na mente e ficar ali latejando dentro da cabeça, nem que seja para uma punheta, daqui alguns anos!
A minha satisfação está aí, fazer eles lembrarem dessa experiência, que um dia viveram e como já disse para um cara macho e hetero:
“- Espero que você possa contar um dia para seus netinhos, essa experiência ímpar que vivemos...
E QUEM É FETICHISTA COMO EU, SABE DO QUE ESTOU FALANDO!
E agora? Fácil responder... Rumo ao submisso número 100!
E quando EU chegar no álbum submisso 100 – Dom Barbudo, quero festa hein!!

Gargalhadas!