15 de set. de 2014

número 064

Petulante no inicio. Esse garoto mandava mensagens dizendo que a culpa por não conseguir marcar a sessão era minha. Engoli em seco, mas pensei, em breve ele ficará em minhas mãos e daí terá a certeza de quem decide, escolhe, manda, coordena, afinal um s u b m i s s o, apenas acata, mas tudo bem, ele não tinha a noção desse contexto.
Me armei para a chegada dele!
E não deu outra, um dia ele entrou no Studio 57, tomou sua posição, ajoelhou, baixou sua cabeça e ... D E S M O R O N E I!
O P U T O é muito tesudo e o que eu tinha armado pra vingança? Esqueci, fiquei hipnotizado pelo moleque, pq EU demorei tanto mesmo?: Eta tempo perdido...
Ele é gostoso e também muito cheiroso, aliás gosto de submissos limpos e cheirosos, claro que pouco perfume para não parecer um veadinho, mas o suficiente para seduzir, como no caso dele.
Sei que deu vontade de morder, lamber e marcar com muitos chupões e foi uma maneira nova que descobri de fazer o sub se contorcer.
Achei “bacana” marcar todos os lugares que fiz chupões e com os prendedores fui sinalizando o campo minado, assim ele pôde sair dali e mostrar ao mundo, de peito aberto e corpo marcado que um dia ele foi desejado pelo DOM BARBUDO!
Esse voltará, assim desejo.
O submisso ainda fez declarações antes e depois da sessão, vejam só:

Mensagem Pré sessão:
Fico excitado so de pensar em chegar a hora... meu maior desejo é servir ao MESTRE em tudo que ele mandar, obedecer mesmo feito um cãozinho adestrado, sinto um tesão fora do normal qdo satisfaço os fetiches de alguém, porque esse eh meu maior fetiche, ser submisso. Confeço que estou com medo pois eh minha primeira vez, adoro uma pegada mais hard porem nunca fiz nada tão especifico como farei hj, mas confio no MESTRE, alias não eh a toa que ele eh tão conhecido e respeitado e tenho certeza que ele, com toda sua experiência me levará as nuvens.

Mensagem Pós sessão:
O que dizer da experiência sexual mais marcante da minha vida!?
Confesso que tive muito medo, meu coração estava muito acelerado, por um momento perdi os sentidos, muitas perguntas me fugiam as respostas, tudo foi 10 vezes mais intenso, de repente meus sentidos aguçaram-se, o olhar ficou mais profundo, o olfato mais apurado que o de um cão de caça, o tato ficou muito mais quente, ainda ouço todas as suas ordens, e no meu paladar sinto o gosto da tua boca! As lembranças de tudo que aconteceu nessa noite de Sábado ainda faz meu corpo latejar de tanto tesão!!! Alias falando em latejar, meu corpo ainda lateja num misto de dor que me leva ao êxtase... Sinto no braço, nas pernas, nas costelas e principalmente nos meus mamilos a dor do desejo do meu DOM! Cada vez que me dispo e passo a mão nas minhas nadegas lembro do castigo que tive por ter sido um mal garoto!
Alias, obrigado ao senhor pelo castigo merecido que tive, não vou negar o quanto meu pau explode de pensar em ser castigado novamente.
Foi uma noite na qual todos os meus paradigmas foram quebrados, superei meus limites, descobri que o sexo é muito mais do que uma simples penetraçao, realizei o meu grande fetiche de submissao e nao poderia ter encontrado alguém melhor para realizar minha fantasia. Confiança, respeito e sinergia! Você foi maravilhoso DOM!! Ainda quero ser teu cachorrinho por muitas e muitas vezes!!! Hoje acordei com o corpo todo dolorido e por incrível que pareça isso foi bom (risos), não nego que fiz exatamente aquilo que o Sr. disse que eu faria, Começei a me tocar, me masturbei com as lembranças de cada detalhe da nossa noite, gozei para o Sr. e dediquei para Sr.! De dentro de mim ainda ouço as palavras que me definem, um beijo do seu vadio, seu puto, seu cachorrinho!!! P.