11 de jul. de 2014

número 024

Palavras do submisso:
" Há tempos, vinha procurando um dono sério e capaz de me colocar no meu devido lugar de submisso. Hoje, tive a certeza de que encontrei a pessoa certa para me entregar como cão, submisso, escravo e puto. Obrigado, Dom Barbudo, pela coleira de escravo número 1. Prometo dar o melhor para o SENHOR. "

Tomando posse
Essa foi a segunda sessão com este submisso e na qual TOMEI POSSE DO SEU PESCOÇO! Hoje, ele se considera meu escravo e, portanto, sua liberdade me pertence. Claro que essa "escravidão", nos tempos modernos, é figurativa, mas no fundo, implica em dedicação, em troca de controle e poder, cada um exercendo as funções de que mais gosta.
Nesta sessão, efetuamos a "troca de coleira", de submisso para escravo, com todas as fases: banho, encoleiramento e brinde!
O nick dele é
Esc Dbarbudo e qualquer um que tenha alguma proposta para ele, encaminhe-a primeiro para mim, pois ele não está autorizado a responder diretamente, NÃO É UM HOMEM LIVRE!

Este é meu submisso 024 /escravo nº 1.
O único com esse status até o momento.
Ele é o número 1 e merece esse posto.
Não tive outro como ele até o momento, ele é super submisso; já ao chegar na minha casa, ele joga todos os pertences no chão e se posta de quatro no centro da sala, em posição de cachorro e de cabeça baixa, do jeito que ensinei.
Ele faz trabalhos domésticos, porque assim combinamos, lava com cuidado e carinho pelo seu DOM. Lambe meus pés, é gentil, bonito, grandão!
Em suma, esse meu cão é um TESÃO!