25 de set. de 2015

MATERIAL DIDÁTICO 15 - HIGIENE ÍNTIMA


Olá leitores, quem nunca escutou a expressão “passar cheque” quando relacionada ao coito anal?
Embora haja piadas a respeito disso, esse assunto ainda é um tabu.
Higiene íntima ou chuca. Aprenda alguns truques e saia limpo desta história.



Para uns o ânus é apenas objeto de necessidade fisiológica, para outros é motivo de prazer.
Para essa segunda galera, prazer e frustração podem estar separados por uma linha tênue. Para isso os gays passivos têm uma grande aliada, a ducha higiênica ou simplesmente a chuca, como é conhecida no meio gay.


A famosa ducha ou chuca , como todos preferem chamar, consiste na lavagem interna do ânus para
evitar qualquer constrangimento no momento do sexo anal. A lavagem pode ser feita tanto com a ducha, o famoso chuveirinho ( presente na maioria dos banheiros), quanto por um kit enema, vendido em farmácias. 



Por mais que o reto esteja limpo, sempre existirá algum resíduo dentro do intestino. Para sentir o “prazer anal”, o movimento tem que ser forte e profundo. Se houver resíduos no intestino, o indivíduo passivo chegaria ao clímax, pois a transa terá o mesmo efeito de um “super-supositório”, mas terá que sair correndo para o banheiro, antes de a transa terminar devido ao intestino tentar expelir as fezes. Tornando o ato sexual, mais um sacrifício que um ato de amor.
Um dos métodos mais utilizados para realizar a higiene neste local é o chuveirinho.


Para fazer a chuca, durante o banho, massageie o esfíncter, para relaxá-lo. Depois, pegue a mangueirinha do chuveiro, retire o bocal e introduza a ponta da mangueirinha aos poucos ao tempo que vai relaxando o esfíncter com o jato de água no ânus (Algumas pessoas preferem água morna e outras fria, mas jamais use água muito quente, pois pode causar leve desconforto anal. Preste atenção na temperatura da água. Regule a temperatura para que a água saia morna, na própria média do corpo, apenas esquentando a pele sem provocar aquela sensação de leve ardência.).
Tente fazer os mesmos movimentos internos que faz quando está sendo penetrado, pois isto ajuda na introdução da mangueirinha e você pode colocar um lubrificante na ponta da mangueira, assim a penetração ficará mais fácil.



Mesmo que tenha ido ao banheiro, ainda assim vai sair muito resíduo, então se recomenda fazer o procedimento várias vezes, sentado no vaso sanitário.
Repita o procedimento da lavagem várias vezes até que se sinta confortável e não se esqueça de ir soltando a água devagar para dentro do ânus, pois quanto mais água aguentar, menos repetições serão necessárias.
Depois disso, pode-se fazer uso dos dedos, para ajudar a retirar toda a água que ainda estiver no interior do reto. Lembre-se de que o intestino é composto por várias dobras e rugas. Por isso, não saia de imediato, pois sempre terá um pouco de água para sair. Isto em geral leva uns 15 a 20 minutos dependendo de indivíduo para indivíduo.


Outro método de higiene é utilizar uma Ducha Íntima Feminina, uma bisnaga com uma bolsa na extremidade, à venda em qualquer farmácia. É só seguir as instruções de uso para que sua higiene seja bem feita. Geralmente funciona com a introdução da parte penetrável do frasco em posição fetal. Aí você aguarda cerca de cinco minutos para sentir a ação. Depois é expelir o líquido e pronto. Claro que você vai para o banho depois disso e lavar com sabão antibacteriano para deixar tudo bem limpinho se sem odores, né? Afinal quem também não quer levar uma linguadinha?



O método da chuca não possui contra-indicação e não causa nenhum dano à saúde, desde que não se faça todo dia, pois o intestino pode ficar desacostumado a trabalhar normalmente. Além disso, é adequado que se espere algum tempo para que a parte final do intestino recupere sua plena lubrificação natural, parcialmente eliminada com a água da chuca. Isso não impede que se sinta prazer logo após a chuca. Porém, esse método não é algo “natural” e, provavelmente, a flora do intestino se alterará, perdendo o sebo da mucosa, que é uma lubrificação natural do corpo. Por isso, é bom esperar uma meia hora para que ele se recomponha, possibilitando uma transa mais perfeita possível.


Alimentação
Horas antes do sexo anal, e consequentemente da chuca, evite alguns alimentos como Feijão, carne e alimentos considerados pesados. Prefira cereais com bastante fibras como aveia, amendoim, linhaça ou frutas e verduras. Para facilitar na defecação, vale tudo como mamão e Activia.

Antes
Tirando todo o excesso: Para fazer um bom sexo anal é necessário estar com o intestino em dia. Fazer uma visita ao famoso vaso sanitário é indispensável antes de iniciar o processo da chuca que vai apenas tirar os resíduos restantes da defecação e deixar a parte interna do ânus completamente limpa e pronta para o sexo anal.

Vencimento
A chuca também tem vencimento e é aconselhável que seja realizada até 12 horas antes da relação sexual ( a primeira dica da alimentação ajuda muito a prolongar a limpeza).


Esteja sempre pronto

É isso mesmo, uma relação sexual nem sempre é planejada, por isso, não espere o ativo marcar/avisar, esteja sempre pronto quando for sair com o gato (acredite, ele acha que você está sempre pronto rsrs). Ahh, Nunca se esqueça de estar com uma boa camisinha lubrificada sempre contigo.


Agora que você já sabe o que fazer, não dê asas ao azar achando que com você não vai acontecer. A não ser que seja caso de fetiche por fezes, faça sim sua chuca e vá confiante para seu encontro. Você com certeza terá uma coisa a menos com que se preocupar. Lembre-se de que essa situação é uma das únicas em que não há consulta para saber se o cheque tem fundo. rsrsrs


Ah, nunca se esqueça do uso de preservativos. Tenha cuidado não somente em não passar cheque, mas também em não pôr sua vida em xeque.

Espero que tenham gostado.

Moreno Servidão- escravo 3 do SENHOR Dom Barbudo.